Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: afetividade e sensibilidade

O Sol forma semi-sextil com Netuno e semiquadratura com Vênus indicando momento de maior afetividade e sensibilidade emocional O Sol em Áries indica que é preciso tomar contato com nossa identidade, em seu aspecto afetivo e sensível. Algumas vezes podemos redescobrir lados positivos que estavam encobertos ou negligenciados.

ÁRIES
A busca de valores inspirados e de altas intuições da mente favorece enormemente seu desenvolvimento como pessoa. De quebra, as condições de conforto são agradáveis.

TOURO
É tempo de descobrir o que se passe em sua psique, nas camadas mais recônditas dela. Você pode não apreciar muito isso, mas neste momento lhe fará um grande bem.

Publicidade

GÊMEOS
As relações humanas se tornam mais humanas em um dia como hoje. Abra-se para as pessoas como elas são, sem calcar seus preconceitos sobre elas.

CÂNCER
Momento agradável e benfazejo para com as relações sociais e de amizade. Mas o melhor é o quanto você pode crescer em confiança em relação a seu papel de autoridade.

LEÃO
Momento para se apaixonar por algum ideal, alguma causa elevada ou por algum crescimento que queira imprimir à sua própria pessoa. Um dia voltado para o bem.

Publicidade

VIRGEM
Um dia propício para explorar o desconhecido, em todas as suas possíveis dimensões. Nada de ficar nos limites de cá. Dia para ir para o lado de lá, para o além.

LIBRA
As relações humanas se tornam mais fluentes, e você se reaproxima das pessoas queridas, inclusive vivendo com elas sentimentos cheios de energia e intensidade.

ESCORPIÃO
Momento especial para seu trabalho. Você pode descobrir talentos e capacidades que lhe são inerentes, mas que não estavam realizados ainda. Procure fazer algo nesse sentido.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento crepitante para os sentimentos amorosos, com você mostrando realmente o que se passa em seu coração, mesmo que isso cause espanto ou lhe pareça deslocado.

CAPRICÓRNIO
É tempo de limpar a área, de virar a página, de soltar-se de antigos ressentimentos. Aliás, como você pretende alcançar suas metas carregando tanto peso morto assim?

AQUÁRIO
A comunicação e o contato com as pessoas podem ser tremendamente reveladores. Inclusive revelar aspectos de sua própria natureza ou identidade que estavam velados.

Publicidade

PEIXES
Grandes alegrias no amor, em pequenos acontecimentos. A certeza de ser bem recebido e ser querido. Há valores seus no trabalho que precisa conhecer melhor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.