Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: pensar com medo

Mercúrio ingressa em Touro e forma quadratura com Saturno em Aquário. Como Mercúrio simboliza o pensar humano e Saturno simboliza o medo, entre outras coisas, temos uma configuração que aponta para um pensar com medo, um pensar defensivo ou que agride e se atrita no intuito provocar ou criticar o que sensibilize nossos receios mais profundos. A condução racional dos assuntos da vida não está nada fácil nestes dias.
  ÁRIES
Na lida com questões materiais e financeiras você é exigido a um esforço de rigor e enfrentamento da dura realidade. Procure agir com sabedoria e grande de boa vontade.

TOURO
Mantenha a prudência e a atitude de ponderação, em especial no trabalho e no modo de se apresentar. A intolerância e a crítica fazem mal a você e a todo o ambiente à sua volta.

GÊMEOS
As cobranças no campo da saúde e da retidão de atitude são grandes neste dia. Respeite as normas vigentes, os princípios éticos pessoais e o que a realidade lhe cobra.

Publicidade

CÂNCER
É preciso agir com máximo discernimento, inclusive diante das possíveis pressões que lhe são feitas. As ações devem seguir um padrão claro e límpido, sem meias verdades.

LEÃO
Inquietação ou até aflição nas lidas profissionais. É preciso cumprir as tarefas práticas com razoável disciplina, de modo a se conciliar com as pessoas com quem trabalha.

VIRGEM
Pode estar em suas mãos dar condução equilibrada a situações complicadas e capciosas no trabalho e na rotina. Procure agir com clareza e critério dentro do que percebe.

Publicidade

LIBRA
As relações afetivas e de parceria exigem muito critério e parcimônia nos assuntos práticos e financeiros. Há pressões que tendem a distorcer a melhor atuação ou decisão.

ESCORPIÃO
Um dia para trabalhar nas tarefas de rotina e nelas alcançar estabilidade emocional. As relações próximas levam a atitudes defensivas, bastante intolerantes e críticas.

SAGITÁRIO
No trabalho, risco de se ferir ou de agir contra você mesmo. Falsear pode ser prático, mas de graves consequências. Enfrente o difícil com garra e desprendimento.

Publicidade

CAPRICÓRNIO
A seriedade deve ser um fator de força na lida com questões financeiras e afetivas. Procure seguir no caminho da sabedoria, e não do medo defensivo.

AQUÁRIO
É dia de lidar diretamente com as questões práticas, principalmente com as que apertam seus calos e impedem-no de se esquivar com a flexibilidade que lhe é peculiar.

PEIXES
Você é exigido a esforço e disciplina na lida com a saúde, nos compromissos sociais, nos estudos e na rotina. Não tema realizar empreitadas difíceis, mas tenha bom senso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.