Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: firmando um lindo sonho em sua mente

Mercúrio em sextil com Netuno diz da importância de firmar em nossa mente o lindo sonho que possamos estar sonhando. Nossa mente deve ser, o mais possível, permeada dessa inspiração, desse sonho. Hoje, podemos todos ter pequenos gestos que reforcem o quanto ele é desejado por nós. Os gestos, mesmos que simbólicos, têm grande força. Contudo, os gestos contra o sonho também terão força.

ÁRIES
Netuno em bom aspecto com Mercúrio estimula uma imaginação fértil, criativa e brilhante. A expressão literária e a comunicação estão muito favorecidas.

TOURO
Uma nova motivação individual pode ganhar espaço em sua subjetividade. É preciso dar atenção aos apelos interiores que apontem para a renovação da existência.

Publicidade

GÊMEOS
Seus desejos podem ser um tanto exagerados, apesar de benéficos e viáveis em certa medida. Está presente nestes dias um processo de purificação interior.

CÂNCER
As responsabilidades, mesmo as mais difíceis e desgastantes, devem receber o melhor de seu esforço. O resultado tende a ser positivo.

LEÃO
Profusão de fantasias e imagens mentais favorecendo a inspiração poética e artística. As atividades culturais junto com os amigos estão particularmente beneficiadas.

Publicidade

VIRGEM
Está em andamento a ampliação dos horizontes da mente e de seus preceitos morais e filosóficos. Momento para se apaixonar por novas ideias e linhas de pensamento.

LIBRA
Você está especialmente sensível e emotivo, o que não lhe é comum. O convívio humano é estimulado, e você se mostra afetuoso com as pessoas queridas.

ESCORPIÃO
Você tende a estar emocionalmente expansivo, mas exagerando um tanto nos desejos, especialmente os de conforto material. Você tende a estar muito comodista.

Publicidade

SAGITÁRIO
As atividades mais organizadas junto com a pessoa amada tendem a ser bem sucedidas. Ao executar as tarefas diárias pode estar tocando aspectos profundos de sua identidade.

CAPRICÓRNIO
Fortes sentimentos amorosos e paixão por algo, ou alguém, especial em sua vida. O espírito é de renovação de sua pessoa por meio de tal paixão.

AQUÁRIO
Netuno em bom aspecto com Mercúrio indica ser momento de boa comunicação com a pessoa amada, com os filhos e com a intenção de expressar seus sentimentos.

Publicidade

PEIXES
Netuno em bom aspecto com Mercúrio indica ser momento de bom convívio familiar, especialmente se você tiver uma atividade prática em conjunto.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.