Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: agir em harmonia

O sextil entre Júpiter e Marte indica que é tempo de lutar por nossos ideais e afirmar os melhores valores humanos. Este aspecto predispõe a que o lado melhor das pessoas se manifeste mais naturalmente. Facilidade para o entendimento entre as pessoas e para se agir em conjunto e em harmonia, quando os ideais forem convergentes.

ÁRIES
Boa relação com amigos e pessoas que lhe protegem e apadrinham. Você poderá receber um favorecimento pessoal. Seja mais cordato em participar da vida social.

TOURO
Você encontra boas soluções para possíveis problemas no trabalho As portas da facilidade se abrem a você. Conte com o apoio de colegas e de seus superiores.

Publicidade

GÊMEOS
Dia excelente para atividades sociais e culturais, combinando os amigos com os interesses culturais e filosóficos. Momento estimulante para sua atividade mental.

CÂNCER
A atividade profissional é favorecida por apoios especiais. Boa hora para trabalhar em consonância com aqueles que querem e podem lhe ajudar. Retribua os favores.

LEÃO
Momento para desenvolver a sabedoria no convívio humano e nas atividades culturais e filosóficas. Os encontros de ideias acontecem e lhe fortalecem. Viagens são favorecidas.

Publicidade

VIRGEM
Os negócios em seu trabalho estão altamente favorecidos. Bom momento para fazer aquisições que melhorem seu conforto pessoal. Você terá bom crédito e bons apoios.

LIBRA
Um dia feliz para as relações afetivas e para todo o convívio humano. Procure atividades em que possa estar ao lado das pessoas queridas. Não se poupe a ser criativo e feliz.

ESCORPIÃO
O conforto material e doméstico está amplamente favorecido. Pode adquirir algum objeto para seu uso pessoal, sendo muito bem sucedido nisso. O trabalho é muito produtivo.

Publicidade

SAGITÁRIO
As viagens a passeio e as atividades de diversão junto com as pessoas queridas estão muito favorecidas. Você encontrará os lugares e as pessoas certas para seu prazer.

CAPRICÓRNIO
O patrimônio financeiro e imobiliário amplia ao ser bem cuidado. Você recebe algum benefício nestes assuntos. Até mesmo o pessimismo habitual tende a diminuir.

AQUÁRIO
Um dia excelente para toda atividade intelectual e de comunicação. O aprendizado é muito favorecido. O comércio e as viagens também lhe estarão favorecidos.

Publicidade

PEIXES
Você encontra maneiras positivas e felizes de colocar o que deseja e sente. Seus desejos podem ser realizados, ao menos em parte – já que são tão imensos que mal cabem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.