Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: relação branda com as situações

O Sol forma bom aspecto com Netuno indicando que é boa hora para termos uma observação equilibrada do drama da vida, resultando em uma relação branda com as situações. É realmente oportuno observar bem o que se passa, antes de sair caminhando com pressa A consideração e o respeito às condições alheias fundamentam hoje as ações corretas.

ÁRIES
As dificuldades que se apresentam hoje podem ser resolvidas com relativa facilidade. Use os recursos que tem disponíveis para se livrar dos problemas.

TOURO
Bom momento para a expressão da fantasia imaginativa. Você se encanta com utopias e sonhos distantes. Veja bem o que pode vir a compor uma nova ordem existencial.

Publicidade

GÊMEOS
Momento positivo para o reconhecimento de seu valor por meio da atuação profissional. A sensibilidade e a compreensão são agora fatores muito úteis no trabalho.

CÂNCER
Não se atire em projetos complicados demais, ou ficará sem fôlego no meio do caminho. Observe com a sabedoria o tamanho daquilo que pode realmente realizar no momento.

LEÃO
Embora receba bons apoios ao seu trabalho, não idealize que eles são melhores do que realmente são. Sua atuação firme é ainda a base mais sólida que você possui.

Publicidade

VIRGEM
Dia propício para observar as pessoas e sua maneira de agir diante delas. Aproveite bem este dia contemplativo. Compreenda as relações antes de procurar aprimorá-las.

LIBRA
Um dia favorável para o conforto, em casa e no trabalho, podendo contar com recursos além de suas posses. Aproveite o possível remanso para cuidar do que lhe faz bem.

ESCORPIÃO
Um dia feliz para o convívio afetivo, podendo haver especial sintonia com as pessoas queridas. É favorável ampliar a compreensão a respeito das pessoas e seus sentimentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento de compreensão e harmonia no ambiente familiar. Mas há questões delicadas que precisam ser tocadas. Trata-se de observar e aceitá-las questões, mais do que agir.

CAPRICÓRNIO
O dia inspira você a atividades intelectuais, lúdicas e criativas. O sentido estético concede graça aos afetos. Estude em profundidade as questões intelectuais sutis e complexas.

AQUÁRIO
Um dia de sentimentos fortes e urgentes. Talvez esteja desejoso daquilo que depois se torne menos importante. Procure consolidar sua posição material e seus melhores bens.

Publicidade

PEIXES
Procure compreender melhor o que se passa com você, antes de se debater em desorientações. Momento propício para a observação do que se passa com você mesmo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.