Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: fazer ou dizer bobagens quando desafiado

Mercúrio está em quadratura com Marte. A mente, as palavras e os gestos tendem à precipitação e impulsividade, fazendo reagir aos estímulos de momento, sem ponderação. O risco é dizer ou fazer bobagens, em especial quando se sentir desafiado. É necessário cultivar e aprimorar as habilidades de atenção, disciplina e controle. Só assim é possível tirar proveito dessa grande energia, que precisa ser dominada antes de ser usada.

ÁRIES
Muita tensão e contrariedade. Deixe romper o que precisa ser rompido, sem forçar nem assumir pessoalmente a ruptura. O equilíbrio das coisas deve mudar, mas não se perder.

TOURO
Jogo de força no trabalho, a ver quem pode mais. Não teime sem necessidade, não queira controlar tudo. Concentre-se nos atos e nas palavras construtivos.

Publicidade

GÊMEOS
A instintividade, às vezes negada ou dissimulada, está hoje criando um choque em relação a seus ideais e valores mais nobres Você é pressionado pelos dois lados.

CÂNCER
Certos impulsos podem ir contra compromissos antes assumidos. Trabalhe para criar uma nova conciliação entre estes dois aspectos, considerando que ambos são importantes.

LEÃO
No trabalho, você quer ir para um lado e os demais participantes ir para um lado contrário. Ceder simplesmente ou impor sua vontade tende a piorar a situação. Reconciliem-se.

Publicidade

VIRGEM
Atrito entre os procedimentos de trabalho e os valores éticos que defende. É preciso esforço para você conciliar os dois lados, em alguma medida do possível.

LIBRA
Você se precipita, por se sentir desafiado. Canalize positivamente as energias que borbulham em seu interior, antes que sejam mobilizadas pelo que não vale à pena.

ESCORPIÃO
Discussões em casa, com a pessoa amada ou ainda com sócios, põem muito a perder. Não é tempo de provocar onça com vara curta. Nem mesmo se parecer indispensável.

Publicidade

SAGITÁRIO
As polêmicas e desentendimentos no trabalho fazem você perder energia. Seu espírito está agitado e inquieto. Concentre a atenção em empreender algo difícil no trabalho.

CAPRICÓRNIO
As pessoas não lhe atendem em seus desejos. Tenha calma e a ponderação para levar adiante sua vontade e empreender o que quer que seja. Concentre-se no fundamental.

AQUÁRIO
Um momento de crise interna: você pensa de um jeito mas seu instinto pede outra decisão. Não bloqueie nenhum dos pólos, pois ambos mostram algo de valor.

Publicidade

PEIXES
Diante das contrariedades que o cotidiano possa lhe trazer, proceda assim: seja hábil e esperto. Não enfrente os problemas de frente, mas desvie estrategicamente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.