Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Mercúrio trígono Saturno: as boas relações

A produtividade no trabalho e nos relacionamentos está em alta. Um dia para fazer bem feito aquilo a que se está a serviço. É realmente um bom aspecto, sem os excessos de outros momentos, um potencial que pode ser acionado na medida em que nos voltarmos para atividades produtivas. As relações que estamos lentamente a construir estão hoje em harmonia com as relações que nos interessam e atraem no momento.

ÁRIES
Você pode hoje tornar mais práticos os projetos de longo prazo. Dia estimulante para as amizades e o convívio social, com pessoas que tenham interesses como os seus.

TOURO
Um bom dia para trabalhar e cumprir seus deveres para com a sociedade e suas responsabilidades pessoais. Pode organizar as ações de modo muito inteligente e capaz.

Publicidade

GÊMEOS
Certas ideias, princípios e direções orientadoras se confirmam hoje. Você passa a se sentir mais seguro em relação ao que escolheu para si mesmo.

CÂNCER
O que antes era obstáculo pode se tornar apoio ou até mesmo trampolim para saltar por sobre os impedimentos. É preciso usar de inteligência e senso prático para isso ocorrer.

LEÃO
Momento positivo para estruturar os relacionamentos de caráter construtivo e produtivo. As amizades e parcerias se coadunam de maneira muito boa. Firme suas alianças.

Publicidade

VIRGEM
O bom aspecto indica ser dia favorável para se relacionar, inclusive nas relações vinculadas ao trabalho. Sua rotina dá bom suporte para os projetos de longo prazo.

LIBRA
O bom aspecto indica ser este um dia para construir um sólido relacionamento emocional com a pessoa amada. Há bons planos de longo prazo firmando essa relação.

ESCORPIÃO
Mercúrio e Saturno apontam este momento como especial para cuidar da casa, introduzindo o que venha a melhorar os recursos e o conforto material para os seus.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia oportuno para assinar papéis e firmar contratos. É tempo de firmar as boas relações e parcerias. A melhor comunicação e a compreensão beneficiam a vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Dia propicio para a produtividade material, inclusive no trabalho, e para estruturar as condições de seu patrimônio. Trabalhe com afinco onde puder fomentar a prosperidade.

AQUÁRIO
Você hoje é capaz de traduzir em obras concretas suas intenções criativas. A fluência na expressão e a boa comunicação são suas marcas positivas no relacionamento afetivo.

Publicidade

PEIXES
Você tem hoje a oportunidade de equacionar as principais questões que lhe preocupam. As melhorias em seu lar podem vir de uma melhor distribuição de espaço e recursos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.