Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: ação íntegra

Marte em Peixes forma bom aspecto com a Cabeça do Dragão em Câncer indicando ser momento de coragem para afirmar nossas aptidões espirituais e disposição íntegra diante da vida. Coragem, agora, é assumir a responsabilidade das ações que exigem esforço psicológico, é ser forte diante de nossas próprias fraquezas; é não recuar diante do que é difícil. Momento para nos aplicarmos moralmente em seguir nossos princípios éticos.

ÁRIES
Um importante apoio é decisivo para você se dispor a superar antigo problema. Bom momento para cuidar da saúde e optar por atividades e rotinas equilibradas e positivas.

TOURO
Momento em que você precisará ter coragem para fortalecer os laços de confiança, em especial com amigos e nas atividades conjuntas no trabalho. Tenha boas conversas.

Publicidade

GÊMEOS
A dificuldade que você tem para assumir responsabilidades, sociais e materiais, pode ser superada, ao menos em parte, hoje. Tenha coragem para lidar bem com a materialidade.

CÂNCER
Momento para você definir um corpo de valores morais, religiosos e filosóficos. O esforço sincero por exprimir seus anseios é a chave para reencontrar um novo significado.

LEÃO
Diante das cobranças, materiais ou psicológicas, hoje você pode ter uma atitude corajosa e se sair muito bem. Enfrente as adversidades, inclusive em nome de outras pessoas.

Publicidade

VIRGEM
A expressão mais franca dos sentimentos, em especial das alegrias e satisfações, é hoje algo muito positivo, mesmo que difícil. Seja emocionalmente sincero com as pessoas.

LIBRA
Os esforços para cumprir até o fim o seu trabalho estarão bastante favorecidos. Não deixe as atividades no meio do caminho, por se dispersar ou por falta de boa vontade.

ESCORPIÃO
Momento de expressão emocional e para usar da vontade para afirmar seus princípios morais. É tempo de mostrar o que realmente quer, a começar das relações amorosas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento de coragem para superar antigos problemas ou situações familiares. Abra bem os olhos e supere os obstáculos em direção àquelas motivações que lhe são legítimas.

CAPRICÓRNIO
Momento de superar dificuldades de comunicação. Não basta cativar com as palavras, é preciso dizer o que precisa ser dito. Não esconda o essencial sob palavras enfeitadas.

AQUÁRIO
A luta por uma condição material justa e correta deve agora ser empreendida. Certas situações no trabalho favorecem a luta e o ganho de uma melhor condição material.

Publicidade

PEIXES
Dar expressão a seus sentimentos exige certo esforço. Pois hoje você está predisposto a fazê-lo, mesmo que isso o leve a certos riscos e a ser mais assertivo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.