Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: tempo de renovação

O trígono entre Sol e Plutão indica renovação das motivações e dos anseios voltados à construção da vida material. Há novas possibilidades que agora se revelam. Esse trígono indica que algo se renova por uma profunda transformação. O apego às seguranças e posses já estabelecidas dificulta a renovação. No entanto, ela é muito necessária neste momento. Por agora, renovar não implica em tanta insegurança assim.

ÁRIES
É tempo de você saber o que quer, com mais segurança. Mesmo que não seja tudo do jeito que você imagina ou deseja, é possível estar seguro quanto a questões básicas.

TOURO
Uma nova motivação individual ganha espaço em sua subjetividade. É preciso dar atenção aos apelos interiores que apontem para a renovação da existência.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de forte processo de purificação interior, com o qual deveria colaborar de todas as formas que encontrar. Seus desejos podem ser um tanto exagerados.

CÂNCER
As responsabilidades profissionais e junto a grupos sociais, mesmo as mais difíceis e desgastantes, devem receber o melhor de seu esforço. Você se renova ao cumpri-las.

LEÃO
Momento de possível renovação em seu trabalho, seja nas linhas gerais deste, seja na maneira de conduzir sua rotina. O entusiasmo favorece encontrar a solução correta.

Publicidade

VIRGEM
Momento para se apaixonar por novas ideias e linhas de pensamento. Um dia favorável à ampliação dos horizontes da mente e de seus preceitos morais e filosóficos.

LIBRA
O convívio humano é estimulado, mostrando-se afetuoso com as pessoas queridas. Bom momento para questões de herança, legados e compromissos financeiros.

ESCORPIÃO
Você tende a estar emocionalmente expansivo mas exagerando um tanto nos desejos, especialmente na relação íntima com as pessoas, quando tende a marcar sua presença.

Publicidade

SAGITÁRIO
As atividades mais organizadas na vida financeira são mais bem sucedidas do que as improvisadas. Nas tarefas diárias coloque o foco na produtividade e no rendimento.

CAPRICÓRNIO
As pessoas tendem a provocar sentimentos vívidos e interessantes São fortes os sentimentos amorosos e a paixão por alguém especial. O espírito é de renovação.

AQUÁRIO
A superação de problemas de moradia pode acontecer, em definitivo. Um dia benéfico para viver mais próximo dos familiares e das pessoas queridas.

Publicidade

PEIXES
Você se relaciona mais intensamente com as pessoas, e isso tende a levá-lo a uma revisão do que pensa a respeito delas. Mas também do que pensa sobre si mesmo!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.