Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: enfrentando bem as adversidades

O aspecto construtivo que se formou na noite de ontem, entre Marte e Saturno, garante a força e a perseverança necessária para se enfrentar bem as adversidades. O esforço bem aplicado é a chave para as realizações. Hoje, o esforço e o empenho em cima das dificuldades pode tornar nossa vida mais interessante e bem construída.

ÁRIES
Marte e Saturno estimulam lutar por seus sonhos, mesmo quando isso custar esforço, perseverança e sustentação do entusiasmo diante das adversidades.

TOURO
É tempo de construir um futuro renovado, tanto no trabalho quanto em sua posição no mundo. Utilize o melhor de sua vocação na constituição desse futuro.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de rever sua atitude básica, e aceitar estar mais próximo do que interiormente você é. Seus valores precisam estar em consonância com seus atos perante o mundo.

CÂNCER
Algo de importante pode ser descoberto hoje, algo que você podia até desconfiar, mas que agora está se torna uma certeza. É possível desvendar um conhecimento misterioso.

LEÃO
É tempo de ter uma atuação mais firme com relação a posses vividas em conjunto com outras pessoas; e também com relação à pessoa com quem vive ou trabalha.

Publicidade

VIRGEM
A cooperação no trabalho irá multiplicar e muito sua força. Situações adversas podem ser vencidas ou superadas a partir de uma aliança.

LIBRA
Momento de ações criativas no trabalho e expressão vigorosa dos sentimentos afetivos. Mesmo que com algo de rude e cruamente objetivo, ainda assim há avanços positivos.

ESCORPIÃO
É tempo de confiar em seu potencial mais íntimo. A autoconfiança é a base para ações corajosas no relacionamento amoroso, nas iniciativas de renovação e na atuação criativa.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os conflitos em família e em sua rotina são devido a divergirem na avaliação das situações. Procure se entender melhor, pois hoje é possível conversar e se entender.

CAPRICÓRNIO
Saturno reforçando a perseverança de Marte favorece as ações construtivas, em especial nos negócios, nos contatos humanos e nos assuntos intelectuais. Trabalhe nos detalhes.

AQUÁRIO
Um dia positivo para lutar por conquistas materiais e para levar adiante empreendimentos financeiros e comerciais. O momento exige utilizar bem seu talento e capacidades.

Publicidade

PEIXES
O dia certo para enfrentar problemas e dificuldades. Você poderá ter a coragem e a disciplina necessárias para conseguir superar o que antes lhe impedia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.