Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Horóscopo: generosidade quanto aos recursos e ao otimismo que estimula o crescimento

O Sol forma trígono com Júpiter indicando entusiasmo por atividades estimulantes e disposição para gestos grandiosos. Há uma força jubilosa, otimista e expansiva. Há maior vitalidade física e mental, e generosidade quanto aos recursos e ao otimismo que estimula o crescimento. Há que se cuidar para não passar do ponto no entusiasmo.

ÁRIES
O bom aspecto entre Sol e Júpiter indica crescimento e prosperidade material para você. Os projetos profissionais ganham contornos concretos.

TOURO
Um dia de olhar radiante para adiante, enxergando os horizontes celestes que se abrem para você. É tempo de voltar a confiar no futuro, com esperança e otimismo.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de alívio para as tensões internas ou preocupações. A vitalidade física aumenta e você se fortalece. O contato com a face misteriosa e mágica da vida está favorecido.

CÂNCER
As benesses estão presentes nas relações pessoais e amizades, com atitudes generosas e de grande nobreza. Relações importantes se firmam e abrem a você um belo futuro.

LEÃO
O bom aspecto do Sol com Júpiter indica prosperidade profissional e melhoria das condições materiais. Seu trabalho firma um rumo positivo para o futuro.

Publicidade

VIRGEM
Um dia de atitude autoconfiante, otimista e benevolente. Momento de realização na vida amorosa, realizando seus desejos. Procure não desorganizar demais sua rotina.

LIBRA
Momento propício para melhorias em sua casa, valendo-se de recursos e oportunidades especiais. A lida com legados e com o patrimônio familiar está bastante favorecida.

ESCORPIÃO
Momento de benefícios na realização social e afetiva. Há especial sintonia com as pessoas que lhe são importantes. Você vive sentimento de plenitude no convívio humano.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia de confiança na atuação profissional e otimismo quanto às possibilidades de prosperar materialmente. Você pode hoje usufruir condições materiais muito boas.

CAPRICÓRNIO
Momento positivo para se expressar de modo pessoal, encontrando a forma justa para cada conteúdo. Há motivações nascentes que começam agora a ser vividas plenamente.

AQUÁRIO
Bom momento para a vida em família, o contato com suas origens e o contato com sua essência espiritual. Tudo isso tende a ser bastante renovador para você.

Publicidade

PEIXES
Dia de expansão nas relações sociais e afetivas, com sua participação mais firme em grupos e associações. Sua mente se entusiasma por novas ideias e projetos futuros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.