Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: afeições venenosamente enganosas

O mau aspecto formado entre a afetuosa Vênus e o ilusório e enganador Netuno indica as afeições estarem afetadas por impressões confusas, indefinidas e ilusórias. O veneno do engano se imiscui com os sentimentos fazendo os mais ingênuos e agradáveis parecerem nefastos, e os mais nefastos ressoarem como se fossem cândidos e puros. Não é momento para acreditar naquilo que se está sentindo. As relações humanas e amorosas são os âmbitos mais afetados por este aspecto.

ÁRIES
Netuno em conflito com Vênus indica confusão e engano nas relações cotidianas. Não se julgue preterido, só porque imaginou coisas a respeito de si ou dos outros.

TOURO
Cuidado com as avaliações nos negócios, compras e vendas. Pode adquirir algo que se revele depois muito diferente, para pior, do que na hora em que investiu seu dinheiro.

Publicidade

GÊMEOS
Seus sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, tendem a se mostrar particularmente enganosos e ilusórios. Escolhas no trabalho são as mais prejudicadas.

CÂNCER
Você se ressente devido a um mal entendido ou uma avaliação equivocada de gestos e palavras. Problemas de saúde precisam ser mais bem avaliados, antes de decidir algo.

LEÃO
Evite fantasiar demais as expectativas, ainda mais você que imagina as realidades em que vive. Os sentimentos afetivos tendem a se misturar com impressões negativas.

Publicidade

VIRGEM
Os conselhos e a participação das pessoas em sua orientação profissional podem hoje ser confusos e inapropriados. E você próprio pode julgar errado as opiniões alheias.

LIBRA
A preguiça toma conta nos afazeres cotidianos. Atenção aos maus hábitos do corpo, da alimentação e da saúde. Você tende a achar que o que faz mal está fazendo bem.

ESCORPIÃO
Vênus em conflito com Netuno indica sentimentos amorosos vertiginosos, mas igualmente enganosos. Você julga mal as pessoas queridas, e enxerga o que não existe.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você tende a se magoar devido a situações fantasiadas por sua mente. O relacionamento a dois é envolvido em sentimentos insidiosos e traiçoeiros.

CAPRICÓRNIO
Desde as palavras mal colocadas, as verdades a meio caminho até a ausência de comunicação, tudo isso colabora para você se desentender com as pessoas.

AQUÁRIO
Você mesmo pode não estar compreendendo bem quais são seus desejos. Os gastos com diversão e guloseimas variadas podem passar da conta, sem você perceber.

Publicidade

PEIXES
Os sentimentos para com os familiares se volatilizam, de uma hora para outra, em algo incompreensível. Convém não acreditar em tudo o que sente, ainda mais no dia de hoje.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.