Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua nova: momento favorável para renovar

Sol e Lua se encontram no 2º do signo de Gêmeos, hoje às 14hs 39min. É momento favorável para renovar um setor da vida, respirando novos ares e realizando novas possibilidades. É tempo de novas opções de troca, comunicação e convívio no campo de experiência descrito a seguir para cada signo, com o sentido de realçar o que há de mais vivo e essencial nesse campo. Mesmo dentro de condições restritas é possível renovar.

ÁRIES
Momento oportuno para renovar o cotidiano e seu estilo de vida, assim como aprimorar o modo como se comunica, desenvolver estudos e ampliar a capacidade intelectual.

TOURO
A renovação da vida material está favorecida. Momento para aprimorar o modo como cuida de seus bens materiais, assim como do ganho e do gasto de seu dinheiro.

Publicidade

GÊMEOS
Sua maneira de ser e de se apresentar ao mundo pode ser modificada e aprimorada a partir de hoje. Procure novas opções para manifestar e expressar a identidade essencial.

CÂNCER
Momento oportuno para você renovar a maneira como trata de sua saúde e como resolve seus problemas. Terá que lidar com alguns assuntos difíceis, então se prepare direito.

LEÃO
Período estimulante para a vida social, para a ampliar as relações afetivas e de amizade, e para renovar seus projetos de longo prazo. Procure orientar sua vida para um norte.

Publicidade

VIRGEM
A carreira profissional pode ser renovada a partir deste momento de Lua Nova. Procure novas opções em seu trabalho, de modo a avivar a ação de sua vocação e talentos.

LIBRA
A renovação dos ideais filosóficos e espirituais está na ordem do dia. Você deveria se dedicar a investigar e procurar novas opções de pensamento e pontos de vista.

ESCORPIÃO
A renovação para você significa se afastar ou jogar fora o que não serve mais. É tempo de exercer o desapego com relação a pessoas e situações, admitindo possíveis perdas.

Publicidade

SAGITÁRIO
As parcerias e a relação a dois estão em tempo de renovação. Procure novas opções na forma de se relacionar. Reveja e revitalize os acordos que tem com seus parceiros.

CAPRICÓRNIO
Você poderá renovar seu trabalho de maneira a vivificá-lo e dinamizá-lo. Trabalhe em prol de melhores condições também para o conforto pessoal e por hábitos melhores de saúde.

AQUÁRIO
Momento especial para você viver a intensidade dos sentimentos afetivos, e também para expressar vivamente esses sentimentos. É favorável iniciar novas empreitadas e criações.

Publicidade

PEIXES
Reformar a casa e renovar as relações familiares está na ordem do dia, a partir desta Lua Nova. Entre em contato com suas raízes fundamentais e sua vida inteira irá se renovar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.