Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: as tensões que se modificam sem se resolver

A quadratura entre Mercúrio e Netuno indica um intelecto confuso e uma mente dispersa causando ações e situações que não se definem. Ocorrem confusões ou que permanecem numa perturbação difícil de compreender. A proximidade da Lua Nova, que ocorreu ontem, deixa as coisas mais nubladas, instáveis e confusas. Aceite o momento que é de transição.

ÁRIES
Seu estado geral tende a ser bastante perturbado pelas muitas situações contraditórias à sua volta. Tendência a pensamentos confusos. Procure se preservar numa certa medida.

TOURO
Confusão ao lidar com dinheiro, situações delicadas e talvez insolúveis nas relações afetivas mais superficiais. Não obstante, uma preciosa construção em seu trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
Sua mente tende a estar confusa, ainda mais nos assuntos de trabalho. Os sentimentos amorosos estão positivamente estimulados, mas em meio a situações meio complicadas.

CÂNCER
Agitação nos níveis profundos da emoção. O relacionamento a dois passa por momento delicado, e tudo sensibiliza esse ponto. Acalme-se e não confunda ainda mais a situação.

LEÃO
As pressões continuam e é preciso saber como contrapor-se a elas com sua força e persistência. Não deixe se perder o que há de melhor, por alguma preguiça ou cansaço.

Publicidade

VIRGEM
As relações de trabalho se mostram confusas e enganosas. Nem tudo é como parece ser. Você deseja das pessoas, afetivamente, aquilo que elas não podem dar no momento.

LIBRA
Sentimentos fortes e agitados tendem a perturbar a relação com o trabalho e a família. Você pode estar enxergando coisas que não existem, e deixar de ver as que existem.

ESCORPIÃO
Você se envolve de modo equivocado com as pessoas, sentindo coisas boas ou ruins que não correspondem muito bem à realidade. É preciso evitar tomar partido e decisões finais.

Publicidade

SAGITÁRIO
As condições materiais não ajudam a concretizar as ideias que tem em mente. Não por isso desista delas ou de cuidar das finanças. É preciso ser perseverante.

CAPRICÓRNIO
O relacionamento a dois volta a apresentar aspectos críticos. As responsabilidades conjuntas precisam ser melhor cuidadas. Mas o modo de se comunicar está prejudicado.

AQUÁRIO
A vida a dois continua sob a forte tensão iniciada há algum tempo. É melhor ser prudente e esperar passar a turbulência – ou, ao menos, esperar que ela amaine.

Publicidade

PEIXES
As discórdias com os familiares podem ser por causas imaginadas ou irreais. Nas relações afetivas, os problemas são mais reais, mas você tende a se perturbar demais.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.