Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: iniciativa individual

Marte forma aspecto positivo com Urano indicando intervenções radicais e oportunas, assim como uma alta capacidade criativa nas ações e iniciativas pessoais. Momento em que se pode dispor de grande energia, vigor, decisão e força de vontade. Nada permanece morno. É uma força útil para fazer movimentos numa direção determinada. Mas preciso bom senso e bom juízo para não se perder na excitação das forças em jogo.

ÁRIES
As mais complexas dificuldades materiais podem ser resolvidas com intervenções inventivas, radicais e vigorosas. A vida financeira ganha um novo alento.

TOURO
Você quer afirmar sua personalidade, diferenciando-se das pessoas, talvez até se fazendo não caber naquilo que o mundo quer que você seja. Mas isso pode ser bom.

Publicidade

GÊMEOS
Concentre esforços na solução de carências que atrapalham o desenvolvimento profissional. Obstáculos podem ser bem usados como trampolins para novas condições.

CÂNCER
Você está saltando para novas ideias e possibilidades sem fazer caso das inércias que o prendiam. A ação ágil e rápida favorece os projetos futuros..

LEÃO
A energia vigorosa e inventiva é bem aplicada na profissão e nos negócios financeiros. Um forte e positivo impulso poderá vir de outras pessoas e condições, inclusive.

Publicidade

VIRGEM
Bom momento para constituir planos e projetos junto com outras pessoas, em que a partilha e o companheirismo sejam os quesitos fundamentais para o sucesso.

LIBRA
Fazer pelos outros, ou trabalhar com os outros são formas positivas de canalizar a energia presente no dia. Pode se decidir por entrar de vez numa atividade cooperativa.

ESCORPIÃO
Ações positivas e conclusivas nas relações pessoais e afetivas. Sentimentos vigorosos e inventivos ao conduzir os relacionamentos irão trazer bons resultados.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de colocar ordem no ambiente doméstico e de trabalho. As intervenções podem ser radicais, pois há muito a aprimorar. Dê início àquilo que deseja mas ainda não existe.

CAPRICÓRNIO
A comunicação e as relações pessoais são os campos nos quais depositar a energia inovadora presente neste dia. Pode haver desejos e anseios urgentes e apaixonados.

AQUÁRIO
Marte e Urano apontam ser momento oportuno para colocar energia na lida com seu patrimônio, seja ele material ou mesmo imaterial Suas posses estão beneficiadas.

Publicidade

PEIXES
Você salta sobre os obstáculos cotidianos e encontra um ambiente propício para desenvolver seus interesses. Com risco bem calculado, você avança bons passos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.