Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: rever os pensamentos

O quincúncio formado entre Mercúrio e Júpiter aponta para coisas a serem aperfeiçoadas e indica que o conforto material é prejudicado por planos e ideias muito complexos. Momento para rever tais questões. Para cada signo isso se refere a um campo de experiência diferente. As questões materiais e produtivas pedem mais flagrantemente por uma boa solução.

ÁRIES
Um dia para estabelecer nova relação com o trabalho profissional Não fique apenas respondendo às solicitações. Coloque suas ideias pessoais em ação.

TOURO
Ao mudar algo na lida com dinheiro e materialidade, você irá encontrar possibilidades novas. Conteúdos subjetivos profundos são mexidos ao lidar com bens concretos.

Publicidade

GÊMEOS
Você próprio pode estar se opondo às mudanças necessárias diante do que o mundo lhe pede. Não seja tão arrogante. É tempo de se adaptar ao que lhe é pedido.

CÂNCER
Certas circunstâncias do dia parecem atuar contra você. Não se engane. No fundo o que é posto como exigência abre boas possibilidades nas relações afetivas e nas parcerias.

LEÃO
Para ter conforto terá que abrir mão de planos e expectativas muito complicados. Simplifique a vida, conduzindo-a por um caminho inteligente e, portanto, simples.

Publicidade

VIRGEM
O gosto pela vida está em íntima dependência com aquilo que tem realizado em seu trabalho. As divergências entre trabalho e satisfação pessoal pedem para ser resolvidas.

LIBRA
As motivações que lhe são fundamentais precisam ser mais bem planejadas ou não podem se realizar. Modifique o encaminhamento do que estiver atrapalhando.

ESCORPIÃO
O medo de certos embates não deveria impedir que manifestasse seus pensamentos e sentimentos. É hora de mudar de atitude diante das situações que lhe pressionam.

Publicidade

SAGITÁRIO
Para realizar seus intentos materiais e prosperar é preciso estabelecer suas parcerias de outro modo. Talvez menos dispersão, menos atividades e maior foco no que interessa.

CAPRICÓRNIO
Você precisar organizar um cotidiano que não estrague tanto sua disposição nem negue a realização de suas motivações fundamentais. É preciso definir suas prioridades.

AQUÁRIO
Não adianta ir sempre em frente, tentar a vitória e o êxito quando há questões de base mal resolvidas. É como viajar sem verificar se colocou gasolina: um risco desnecessário.

Publicidade

PEIXES
Trabalhe pela realização dos sonhos. O primeiro passo é confiar nas motivações que lhe movem. O segundo é encontrar as condições que favorecem o florescimento dos sonhos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.