Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: impondo os desejos sobre os outros

Marte em mau aspecto com Plutão, uma semiquadratura indica forte tendência das pessoas tentarem impor seus desejos sobre os outros. Como todos tendem a esta atitude, de um modo ou outro, é grande o risco de se viver fortes atritos. Há muita energia em cena, mas quase toda ela tende a ser perdida pela falta de controle. Seja pressionando demais, seja condescendendo demais podemos pecar pelo descontrole em nossas ações.

ÁRIES
Você pode agir contra sua própria carreira ou trabalho, sem perceber. Mas também inimigos externos podem atacar o que está construindo. Não abuse em nada da sorte.

TOURO
Você precisa administrar as grandes energias que tendem a impulsioná-lo nas ideias e nas relações sociais. Você tenderá a querer efetivar suas conquistas a qualquer custo.

Publicidade

GÊMEOS
As grandes energias estão presentes no trabalho e na tentativa de impor sua visão do que é justo sobre os outros. Os desentendimentos serão mais fortes ao insistir na imposição.

CÂNCER
Os acordos que envolvam ideias e projetos talvez não se concluam de bom grado. A tendência maior é de divergência e conflito entre as partes envolvidas.

LEÃO
Forte tensão nas relações pessoais. Circunstâncias podem afastá-lo da pessoa com quem pretendia estar ao lado. Pode ser necessário transformar algo nessa relação.

Publicidade

VIRGEM
Forte tensão na relação amorosa: a pessoa amada não corresponde a seus desejos e pode chegar mesmo a desafiá-los ou afrontá-los. Impor a vontade só piora a situação.

LIBRA
A falta de clima para as relações familiares e para o trabalho gera forte tensão ao longo do dia. As ações que exijam concentração e estabilidade interior têm que ser adiadas.

ESCORPIÃO
A impaciência ao se comunicar tende a prejudicar o convívio humano, em especial com a pessoa amada. É preciso respeitar o tempo do outro, e ter a paciência com os ajustes.

Publicidade

SAGITÁRIO
Marte e Plutão em mau aspecto indicam tensão interior e dificuldade para dirigir sua energia emocional de forma positiva O ciúme tende a predominar.

CAPRICÓRNIO
Marte e Plutão em mau aspecto desfavorecem as relações afetivas e de amizade. A comunicação é prejudicada pela agressividade, pela pressa e pela ênfase exagerada.

AQUÁRIO
A preocupação com dinheiro e posses tende a ser muito grande, podendo levá-lo a tomar alguma decisão precipitada e desastrosa. A falta de autoconfiança é um problema.

Publicidade

PEIXES
Uma ação muito direta e enérgica, talvez no trabalho, tende a por em crise relações de amizade. Mas, por outro lado, pode ser mesmo necessário purgar tais relações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.