Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: encontrando seu ninho

Mercúrio está em conjunção com a Cabeça do Dragão no signo de Câncer e torna este dia positivo para as pessoas contatarem seus ninhos, seus porto seguros, seus lares, enfim o ambiente que para elas signifique o lugar que procuram para contatar as raízes profundas de seu ser. Dia para estar com as antenas ligadas na sensação, possível de ser captada, de encontro com seu ninho.

ÁRIES
Um dia positivo para a vida familiar, conseguindo dar ao lar um novo colorido e uma vibração forte e vivaz. O seu ninho se refere realmente a um ambiente em família.

TOURO
As rotinas caminham de modo produtivo e interessante. Você canaliza com disciplina sua criatividade natural. Seu ninho está onde estão as pessoas com quem se sente bem.

Publicidade

GÊMEOS
Êxito ao tratar questões financeiras de modo criativo. O uso inteligente do tempo e dos recursos acelera os empreendimentos. Seu ninho está onde estão suas coisas.

CÂNCER
Você pode encontrar uma maneira melhor de viver, ao perceber que só pode viver bem estando de bem consigo mesmo. Você encontra um lugar para você em sua vida.

LEÃO
Você pode se valer da inteligência para melhorar a saúde ou livrar-se de um obstáculo. Mas, pode encontrar dentro de você aquele lado que mais lhe acolhe e faz se sentir bem.

Publicidade

VIRGEM
O convívio humano está beneficiado, se associado à realização de seus sonhos. Providências práticas podem ser tomadas em nome dos grandes projetos.

LIBRA
Suas forças criadoras e expansivas estão em bom momento. É possível canalizá-las para o trabalho profissional. Aposte em sua sensibilidade aplicada ao trabalho profissional.

ESCORPIÃO
Descobrir seu rumo é algo a ser feito. Certos caminhos escolhidos por você lhe motivam muito. Aninhar-se é estar caminhando para a direção que aquece seu coração.

Publicidade

SAGITÁRIO
Seu lugar no mundo é novo e desconhecido, algo que pode soar incompreensível. Seu ninho está agora muito além do que já conheceu até aqui.

CAPRICÓRNIO
Seu ninho é estar com alguém, com a certa pessoa para você. É preciso usar de sensibilidade nessa relação. Os relacionamentos pessoais são mais bem vividos.

AQUÁRIO
Seu ninho é o ambiente de trabalho. Ali você pode cultivar o melhor de você. Não se trata de procurar muitos lugares, mas de trabalhar num bom lugar.

Publicidade

PEIXES
Seu lugar é onde seus sentimentos brilham mais. Seu ninho deve proteger a legitimidade dos sentimentos amorosos. Momento brilhante para eles e para suas motivações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.