Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: mudanças fluídas

O Sol em Gêmeos forma semi-sextil com Urano em Touro e se aproxima da Lua Crescente em Virgem. Esta articulação entre os símbolos astrológicos Sol, Lua e Urano revela uma condição propícia para tentarmos novas alternativas diante de situações que pareciam fechadas à renovação. Não force as mudanças, encontre a maneira mais fluente para fluir por dentre os dedos das velhas situações e ingressar em novas condições de vida.

ÁRIES
Sua comunicação carece de mais atenção dada a seu interlocutor. Não basta colocar suas ideias com o impacto e a força que lhe são peculiares. É preciso ouvir as pessoas.

TOURO
Ser inventivo ao lidar com dinheiro e negócios é a melhor saída neste dia. Para realizar as conquistas que pretende, mais do que se impor é preciso negociar com estratégia.

Publicidade

GÊMEOS
Não fique teimando em cima do mesmo ponto como se você precisasse se impor para vencer. Conquistar algo pode significar deixar-se ir pelo ponto de menor resistência.

CÂNCER
Quando o obstáculo é grande e intransponível pode ser boa solução contorná-lo aos poucos, parte a parte. Mesmo que a princípio isso não o vença totalmente, algo irá mudar.

LEÃO
Sua simpatia é o fator primordial para a boa relação com os amigos. O modo afável de ser, que lhe é peculiar, abre a porta para você participar de novos ambientes e grupos.

Publicidade

VIRGEM
Começar uma nova conquista profissional exige seguir o caminho mais difícil. Não tema fazê-lo, ou se desviará de sua meta. Seja hábil, mas sem escapulir de responsabilidades.

LIBRA
A troca de ideias com amigos é uma maneira ponderada de rever seus pontos de vista e valores que podem estar caducos. Momento de fazer um questionamento saudável.

ESCORPIÃO
A aceitação sem preconceito do que as outras pessoas lhe colocam é agora condição para sua vida se renovar. Não faça tudo apenas do seu modo, evite tanta imposição.

Publicidade

SAGITÁRIO
A condição para ser feliz no amor é ser flexível na maneira de ser na vida a dois. Encontre opções diferentes das habituais, em vez de bater de frente com as pessoas.

CAPRICÓRNIO
As melhores soluções no trabalho são aquelas com base na criatividade, na inovação e no sentido estratégico diante de possíveis obstáculos. Mais do que forçar, adaptar-se.

AQUÁRIO
O forte impulso amoroso e romântico deve levar em conta o sentimento das pessoas que lhe são queridas. Encontre a melhor ambientação e maneira de exprimir o que sente.

Publicidade

PEIXES
As mudanças em sua casa devem seguir a direção de maior conforto para você e os familiares. Pequenas mudanças fazem agora um efeito muito grande e benéfico.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.