Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: procurar novos interesses

O Sol em tensão com Plutão parece indicar o impulso para nos libertarmos de preocupações do passado e saudosismos. É tempo de procurar novos interesses, e não de requentar os antigos, mesmo que isto pareça inevitável. Há hora em que precisamos passar os olhos friamente pelo que já foi. Há vida somente no que tem potencial para o futuro, o velho ditado sobre águas passadas não moverem moinhos. A Lua Crescente ocorre hoje: não percamos tempo com as águas passadas, há moinhos a serem movidos.

ÁRIES
Coragem para alçar novos campos e espaços em seu trabalho e na vida material. Mudar aquilo que atrapalha a prosperidade nestes âmbitos. Não prenda à mesmice estéril.

TOURO
Planos futuros são o que importa agora. Pague o preço que for preciso para se livrar do passado. Mesmo que esse preço seja deixar de ter um jeito velho e ultrapassado.

Publicidade

GÊMEOS
Aceite mudar aqueles pontos que, ao serem mudados, facilitarão sua interação com o mundo. Na vida material, planeje ousadamente as ações que venham a lhe renovar.

CÂNCER
Mude de perspectiva e renove os princípios motivadores de seus projetos de trabalho e de vida. As pessoas mostram que você precisa mudar. Aceite as críticas e apontamentos.

LEÃO
Uma pequena revolução na maneira de conduzir o trabalho lhe fará bem. Deixe de lado os métodos envelhecidos e embolorados. Atue com mais clareza e limpidez.

Publicidade

VIRGEM
A intimidade com as pessoas, em especial na vida amorosa, deveria ser vivida de maneira nova por você. Um pouco mais de ousadia cairia bem neste momento.

LIBRA
Momento de mudar radicalmente algumas rotinas em sua casa e na vida familiar. Não fique no lodaçal de velhos hábitos contraídos, mas agora envelhecidos e indesejados.

ESCORPIÃO
Procure mudar o modo de levar seu cotidiano e a vida a dois. Nada de ficarem se repetindo, agora. Permita que o convívio de vocês se transforme de agora em diante.

Publicidade

SAGITÁRIO
Para trabalhar direito é preciso rever o aspecto financeiro e o modo como usa os recursos. A situação pode ser tensa até que encontre mais espaço livre, mais liberdade.

CAPRICÓRNIO
A vida amorosa exige de você um comportamento novo. Os aspectos enrijecidos de sua personalidade são desafiados. Tem horas que a pessoa precisa mostrar o que sente.

AQUÁRIO
Momento oportuno para resolver algum velho problema, seja de saúde ou quanto a posturas físicas e psíquicas que lhe ficaram obsoletas. A rigidez lhe é um problema.

Publicidade

PEIXES
É tempo de abrir caminho para um novo estilo de cotidiano. Procure novas formas de viver seu dia-a-dia. Chega uma hora que o mesmo velho caldo não tem mais substância.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.