Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: disposição para experimentar

O Sol forma sesquiquadratura com Júpiter e trígono crescente com a Lua. Esta disposição celeste indica uma disposição humana feita de avaliações a respeito do que vale mesmo a pena. Experimentar novas possibilidades é o que leva a nos movermos, mesmo quando não temos certeza. Aliás, neste momento não é de se esperar certeza, mas disposição de experimentação.

ÁRIES
As novas propostas para o trabalham passam pelo crivo do quanto se articulam com o conjunto de sua realidade e dos relacionamentos. Um trabalho não vive sozinho do resto.

TOURO
Coloque suas ideias em prática, teste-as perante as situações que tem em mãos. Assim poderá forjar com realismo os pensamentos e valores a lhe orientar de agora em diante.

Publicidade

GÊMEOS
Para jogar coisas fora, você terá que se livrar do apego profundo que tem a algumas delas, sejam pessoas, situações ou mesmo objetos. Mas é o mais saudável a fazer.

CÂNCER
Os relacionamentos colocam-no em cheque (e xeque) quanto ao que você pretende mesmo com eles. Vá conversando aos poucos, tateando o que pode ser feito.

LEÃO
Veja quem pode cooperar com sua rotina e seu trabalho. Hoje você trabalha melhor quando com alguém ao seu lado, braços dados, cooperativamente.

Publicidade

VIRGEM
Vontade sem ação não é vontade, é apenas intenção, um passo anterior. Coloque em prática as motivações que lhe comovem nestes dias. Nem que em pequenos gestos.

LIBRA
Para sua casa e vida em família ter mais graça é preciso fazer algo divertido mesmo. Ocupe-se com o aspecto lúdico das relações familiares e outras portas se abrirão.

ESCORPIÃO
Para começar algo novo, volte-se para dentro e concentre forças. Cultive consigo mesmo as motivações legítimas que surgem em seu coração. Permaneça na força do coração.

Publicidade

SAGITÁRIO
Para firmar e melhorar sua condição material, pense agora em realizar boas trocas, boas ações comerciais. Dinheiro parado perde valor. Dinheiro em movimento cresce mais.

CAPRICÓRNIO
As condições práticas colocam freios à ação livre de sua vontade É preciso negociar com boa vontade, adaptando-se aqui e ali, para que os desejos de seu coração se realizem.

AQUÁRIO
Parte dos problemas que tem a resolver ou administrar depende agora de você mesmo. Use sua inteligência para discernir os problemas dos quais pode realmente cuidar e cuide.

Publicidade

PEIXES
Você tem grandes inspirações do que quer para seu futuro. O diacho é passar pela porta estreita de começar grandes planos estreitando-se para caber na realidade imediata.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.