Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: mudança da disposição afetiva

Vênus e Marte formam a segunda quadratura crescente do ciclo destes planetas. As relações afetivas mostram o quão é necessário cuidarmos das muitas pequenas negociações necessárias para que as estas relações, e em geral as relações humanas, se estabeleçam sobre uma base consistente. Algo precisa ser mudado em nossa disposição afetiva.

ÁRIES
Ao conversar com a pessoa amada, perceberá o quanto há ainda de arestas a serem aparadas. Conformar-se ao outro exige ser mais tolerante do que você tende a ser.

TOURO
Certas ações hoje podem ir contra sua sensibilidade, mas não quer dizer que lhe façam mal, e sim que tem horas que precisamos forçar nossa adaptação a novas condições.

Publicidade

GÊMEOS
Possível tensão interior devido a ajustes que as relações afetivas exigem. É tempo de abandonar velhos padrões de comportamento. Nada de repetir as velharias de sempre.

CÂNCER
Velhos modelos emocionais, que atuam contra você mesmo, podem agora ser abandonados de vez. A hora é oportuna para isso. O amor lhe renova com vigor.

LEÃO
A vida social está agitada e é preciso fazer novas escolhas diante dos amigos. Um novo padrão de comportamento na vida afetiva e social poderá nascer nestes dias.

Publicidade

VIRGEM
As definições na vida profissional exigem agora uma grande capacidade de ajuste e conformação. Há condições maiores a serem respeitadas, diante das quais se adaptar.

LIBRA
Sua visão a respeito de como deve ser o amor pode estar mudando. Inclusive para dar lugar a um novo espírito e uma forma nova de viver a relação amorosa.

ESCORPIÃO
Você poderá deixar de centrar tanto seus relacionamentos no resultado delas. Viver a própria relação, e não apenas possíveis benefícios, é o que você precisa aprender agora.

Publicidade

SAGITÁRIO
Uma relação afetiva não se equilibra com foco excessivo em apenas uma das pessoas de seu par. Seus sentimentos e desejos precisam estar mais presentes para haver equilíbrio.

CAPRICÓRNIO
Acertar os detalhes práticas na relação a dois exige grande capacidade de acomodar e se adaptação. Você é bom em se adaptar, mas falta-lhe paciência para o ritmo do outro.

AQUÁRIO
Os sentimentos amorosos se intensificam e fortalecem. Não por isso podem ser afirmados com todas as letras. É preciso viver as nuances de ajustar-se às emoções do outro.

Publicidade

PEIXES
A ambientação certa para a relação amorosa é algo a ser trabalhado hoje. Entrar em uma sintonia íntima com a pessoa amada exige que você mude certos padrões seus.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.