Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: lua Cheia

A oposição entre Sol em Gêmeos e Lua em Sagitário ocorre hoje às 16h 14min. Momento em que a intuição é estimulada, no qual nossa percepção capta uma direção significativa para alguma situação de nossas vidas. Em meio a situações que continuam caóticas e oscilantes, surge uma calmaria. Esta pausa pressagia importante mudança, que se delineia aos poucos. A angústia de não saber o que está por vir pode ser a marca do momento. É tempo de se manter confiante no futuro.

ÁRIES
As mudanças e desordens nas relações e situações imediatas abrem caminho para nova perspectiva futura. As atividades de estudo e comunicação chegam ao ponto culminante.

TOURO
Uma nova ordem começa a se definir, aos poucos, na vida financeira. Cuide mais de perto do que é seu. Coloque seus talentos para produzir, para render bom dinheiro.

Publicidade

GÊMEOS
As mudanças em seu modo de ser chegam ao ponto culminante. Para completar este processo, você terá agora que assumir um comportamento renovado diante das pessoas.

CÂNCER
Espero você tenha cuidado suficientemente de sua saúde, com objetividade e sentido prático. O resultado disso será uma rotina melhor, mais saudável e condizente com você.

LEÃO
As relações afetivas e sociais se reconfiguram, as amizades ganham novos contornos e interesses. Seus sentimentos são despertados e as afeições se intensificam bastante.

Publicidade

VIRGEM
As mudanças na atividade profissional chegam a um ponto culminante. Você terá que rever os fundamentos de sua carreira, assim como de sua própria identidade pessoal.

LIBRA
Você pode ainda não saber para que direção vai sua vida, mas algumas situações imediatas se delineiam com firmeza. Mude sua rotina para acolher tais situações novas.

ESCORPIÃO
O modo como você compartilha sua vida com outras pessoas está mudando, de maneira mais vigorosa ainda. Você tem disponibilizar o que era seu, para caberem coisas novas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Para acompanhar a movimentação intensa de seus relacionamentos, é preciso mudar algo em você, em seus conceitos e valorações. Renove sua visão e maneira de ser.

CAPRICÓRNIO
Se a rotina anda uma bagunça, agora então as adversidades se somam a mais. Continue confiante quanto a encontrar uma reorganização logo adiante. Aceite mudar sua rotina.

AQUÁRIO
O futuro de suas relações afetivas, incluindo aí filhos, amores e amigos, está em plena mudança. Renove o espírito com o qual se dedica a esses relacionamentos.

Publicidade

PEIXES
A direção geral de sua vida, o que inclui trabalho e vida familiar, pode se tornar mais clara por agora. Não se prenda tanto ao passado, pois há um futuro renovado à frente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.