Astrologia 30/06/2020 06h44 Atualizado às 17h49

Horóscopo: renovar as coisas da rotina

Estamos em busca do lugar certo, dentro e fora de nós, para contatarmos com nossas melhores raízes pessoais

O bom aspecto entre Mercúrio e Urano indica a necessidade e o favorcimento para renovarmos pequenas coisas na rotina, de modo a dar lugar às transformações maiores mencionados no horóscopo de ontem, relativas à segunda conjunção entre Júpiter e Plutão. Fazer novo uso dos lugares, espaços e bens de que dispomos será muito positivo.

Estamos em busca do lugar certo, dentro e fora de nós, para contatarmos com nossas melhores raízes pessoais.

ÁRIES
Os bens que possui passam a funcionar melhor em sua rotina doméstica e familiar. É tempo de colocar em funcionamento tudo o que você tem e possa ser útil.

TOURO
Grande atividade intelectual e boa capacidade para exprimir os pensamentos. Mas não fique só na teoria, use as boas ideias para melhorar sua própria vida, em todos os níveis.

GÊMEOS
É preciso adaptar-se a novas condições, que talvez venham até a liberar certos potenciais. Surpresas, nem totalmente boas ou ruins, afetam os negócios e as finanças.

CÂNCER
O trabalho recebe o apoio do círculo de amigos e protetores. O cotidiano está em boa sintonia com os apoios trazidos pelos amigos. As relações de amizade são favorecidas.

LEÃO
Uma visão esclarecedora pode ajudá-lo a resolver o que estava empacado ou obscuro. O momento favorece pensar nos problemas com a mente aberta a outras opções.

VIRGEM
Dia estimulante para os assuntos filosóficos e intelectuais. O convívio com pessoas de mesmos interesses é recomendado. As aspirações pessoais tornam-se mais claras.

LIBRA
Uma alteração nos procedimentos de trabalho pode facilitar as coisas e estimular uma melhor organização. Os apoios ao trabalho tendem a vir de modo surpreendente.

ESCORPIÃO
A troca de ideias e o bom entendimento são a chave para aprimorar os acordos, alianças e associações. Talvez mude algum ponto de vista para melhor receber seus parceiros.

SAGITÁRIO
Um dia para trabalhar por causas que não sejam somente suas, mas que atendam a necessidades amplas. Momento de doação e entrega bastante positiva.

CAPRICÓRNIO
As conversações e o convívio intelectual é tão estimulante que você se envolve com eles inteiramente. Desejos amorosos fortes, mas que tendem a ser racionalizados.

AQUÁRIO
Momento para organizar a vida pessoal, assuntos domésticos e tarefas cotidianas. Boas ideias podem renovar estes assuntos. Coloque o intelecto para dar o tom principal.

PEIXES
Dia estimulante para a criatividade intelectual, a comunicação artística e exprimir com objetividade tudo o que pensa e sente. O convívio humano e amoroso está beneficiado.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ