Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: Saturno volta a Virgem

Saturno em seu movimento retrógrado ingressa novamente no signo de Virgem, hoje às 15h49. As questões materiais que pareciam resolvidas voltam a exigir novos cuidados. Escolhas que pareciam bem feitas exigem uma nova e melhor elaboração. Ao mesmo tempo, Plutão começa movimento retrógrado. Este é outro indício de revisão de questões materiais. As duas indicações celestes concordam que há soluções no mundo prático que não estão a contento.

ÁRIES
Renasce a necessidade de aprimorar-se na atuação profissional. Há coisas no trabalho que precisam ser refeitas ou repensadas. Termine de fazer bem feito o que começou.

TOURO
Sua filosofia de vida precisa ser aperfeiçoada ainda mais. Há detalhes que lhe escaparam. Contudo, o sentimento é de renovação da esperança no lado bom da vida.

Publicidade

GÊMEOS
O momento pede voltar a ter um pouco mais de aventura, arriscando-se adentrar novos campos de experiência. Resolva as dívidas, de todos os tipos, até a solução final.

CÂNCER
As relações pessoais trazem momentos de intensidade, pois você volta a mergulhar fundo nas análises e objeções a estas relações Desenvolva uma tolerância sã e verdadeira.

LEÃO
É tempo de você revisar o que concluiu ou decidiu em seu trabalho. Uma nova ordem em sua rotina se faz necessária, incluindo-se aí a saúde, os hábitos e o trabalho.

Publicidade

VIRGEM
Saturno retorna a Capricórnio e indica retomada de questões afetivas, que pareciam mas não estavam consolidadas. Mantenha atitude objetiva nos interesses vitais e nas afeições.

LIBRA
O contato com suas raízes precisará ser retomado em outro nível. Nem tudo em sua casa estava tão pronto assim. Há ainda o que elaborar melhor antes de dar solução final.

ESCORPIÃO
As mudanças em seu cotidiano e no lar não estavam prontas como poderiam parecer. Retome os estudos, a melhoria da comunicação e as modificações em seu estilo de vida.

Publicidade

SAGITÁRIO
Por menos que deseje, você terá q voltar com velhas questões financeiras e materiais, de modo a resolvê-las por completo. Não deixe as boas soluções incompletas.

CAPRICÓRNIO
É tempo de voltar a pensar em você, de modo a afirmar com firmeza os valores e a orientação que pretende para si mesmo. Perceba como você se exige disciplina e rigor.

AQUÁRIO
Nem tudo fora resolvido nas questões íntimas e em relação ao passado. Há ainda o que cuidar. Por isso, você se recolhe. Mesmo assim, aspirações de crescimento se renovam.

Publicidade

PEIXES
Apesar de estar revendo o valor de algumas relações, este é um bom dia para estar com os amigos e viver momento construtivo e agradável. Confiança restaurada nas pessoas.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.