Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: a discriminação ajuda a não cair em ilusões

A Lua transita por Sagitário e forma quadratura com Netuno, estimulando a fantasia imaginativa e também a predisposição para se iludir. É grande o anseio por sair da rotina medíocre e envolver-se com algo inebriante e de sutil refinamento. Há a necessidade de contato com algo maior, que nos redima da pequenez e da falta de sentido da existência comum. As pessoas se sentem atraídas por coisas, situações ou pessoas incomuns.

ÁRIES
A sensibilidade psíquica faz você se retrair e buscar a proteção do isolamento. Esta é uma forma de recuperar as energias. Fascínio por pessoas incomuns ou diferentes.

TOURO
A sensibilidade aproxima-o dos amigos, em especial, se alguém estiver precisando de apoio e hospitalidade. O risco e o mistério podem lhe fascinar de modo surpreendente.

Publicidade

GÊMEOS
A sensibilidade psíquica é forte no trabalho: muita percepção, mas humores variáveis. Uma pessoa que se mostre misteriosa parecerá merecedora de consideração e afeto.

CÂNCER
Uma surpresa acrescida ao conforto doméstico pode ser fonte de grande realização neste dia. Atividades que envolvam forças misteriosas lhe parecem mais atraentes.

LEÃO
O envolvimento com uma pessoa fora de seu círculo de conhecidos ou que tenha algum encanto incomum atrai sua atenção. Ou talvez você se perceba desejando algo assim.

Publicidade

VIRGEM
Surpresa de um encontro, talvez com alguém que não vê há muito tempo ou com uma pessoa que cause impressão estranha, de conhecê-la de outro tempo.

LIBRA
O gosto por objetos e bens de conforto pouco usuais lhe atrai. Pode sentir-se muito bem ao usufruir algum bem assim. Um toque de beleza em sua casa é bem vindo.

ESCORPIÃO
Você se encantar com o que é equivocado ou inapropriado para as suas necessidades reais. Não vá seguir o canto das sereias e terminar espatifado contra pedras escarpadas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você tende a provocar alguma atração magnética sobre as pessoas do ambiente social. Você se sente bem causando esse tipo de efeito sobre os demais.

CAPRICÓRNIO
Você sente certa simpatia até pelas tarefas mais ingratas. Uma disposição dessas pode ser aproveitada para lidar com coisas difíceis e que lhe seriam naturalmente antipáticas.

AQUÁRIO
Você aprecia a inteligência e o brilho mental, interessando-se pelas pessoas que sejam assim. Hoje, poderá realizar esse gosto encontrando-se com gente sofisticada e diferente.

Publicidade

PEIXES
A Lua estimula a sensibilidade psíquica em seu mais algo grau. Procure não se expor em situações de violência ou agitação dispersiva. Mantenha-se na estabilidade

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.