Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: um chamado à renovação das esperanças

A Lua entra em Aquário depois de formar conjunção com Saturno em Capricórnio, três dias depois da Lua cheia. A atividade tende a diminuir, assim como a disposição e a vitalidade tende a entrar em baixa. É um momento mais adequado à reflexão. Neste dia de reflexão há também um chamado à renovação das esperanças. Não convém olhar para trás nem chorar o que possa ter ficado para trás. É um dia para olhar para o futuro.

ÁRIES
Esperar não é de seu temperamento. Você prefere sair fazendo. Mas, neste momento, talvez tenha que agir com a mente, isto é, refletir, ao invés de tentar sair fazendo coisas.

TOURO
Você tende a estar muito envolvido com algo que está sentindo em relação ao trabalho. As dificuldades materiais se afastam e você começa a pensar em novos projetos.

Publicidade

GÊMEOS
Momento estimulante para os relacionamentos próximos e associações. Mas o espírito crítico está presente, prejudicando aquilo que poderia ser muito melhor e mais completo.

CÂNCER
Momento para se dedicar às tarefas cotidianas, no campo do conforto e saúde pessoal assim como no trabalho. Suas esperanças se renovam pela abertura de novos horizontes.

LEÃO
É tempo de pensar em suas relações de um ponto de vista útil e produtivo. mais do que discutir e tentar acertar pontos impossíveis com as pessoas,. Firme o que lhe faz bem.

Publicidade

VIRGEM
Momento favorável para cuidar da casa e do ambiente doméstico. Evite ser crítico com as pessoas próximas. As relações se enriquecem e trazem renovação para as esperanças.

LIBRA
Procure ser objetivo nos assuntos a tratar, mas sem ferir a sensibilidade alheia. Perceba como há no ar novas possibilidades rondando o trabalho.

ESCORPIÃO
As preocupações se voltam para a lida com posses materiais e dinheiro. Nada de importante deverá acontecer, mas seus sentimentos teimarão em se preocupar demais.

Publicidade

SAGITÁRIO
Disposição oscilante e imaginação muito fértil nas lidas de rotina. Depois de lidar com os pequenos problemas cotidianos, busque o contato com sentimentos e anseios profundos.

CAPRICÓRNIO
É tempo de se ocupar da produção material e organização de seus proventos financeiros. Estímulo para o convívio social, mas o espírito crítico pode gerar desconfiança.

AQUÁRIO
Prepare o espírito para o futuro, contatando as esperanças que agora se renovam. Você se fortalece em seus sentimentos amorosos e naquilo que acende sua vontade de viver.

Publicidade

PEIXES
Tendência a se recolher e a dedicação exagerada às preocupações, talvez com saúde ou com problemas materiais. Convém não se deixar levar completamente por preocupações.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.