Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: lá onde repousa nossa mente

Sol e Plutão estão em oposição indicando que as metas e intenções humanas passam por crise transformadora. Esta crise ocorre todo o ano, pois este aspecto se forma sempre uma vez por ano. Não devemos esperar o fim dos tempos, mas o final de alguns aspectos velhos e ressequidos em nosso papel no mundo. Precisamos nos desapegar de velhos papéis que assumimos e não funcionam mais.

ÁRIES
Dificuldade para dar expressão ao que você cultiva em ambiente íntimo. Pois, para isso acontecer, será preciso abrir mão de algum papel social já envelhecidos e ultrapassados.

TOURO
A inquietação nas ações imediatas leva ao confronto com valores superiores. A afobação é inimiga da maturação dos conteúdos. Sua mente deve ser mantida calma e estável.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de crescer materialmente. Mas é imprescindível reconhecer a situação material em que está envolvido. Só é possível crescer, trocando com o meio em que está.

CÂNCER
Momento de confronto com os parceiros. Mas não coloque os outros à sua sombra. Seus desejos tendem a ser negados, para você reconhecer de verdade a existência do outro.

LEÃO
Um dia em que os estados interiores são perturbados pelas exigências da realidade concreta. Esses conflitos são fonte de importantes revelações e descobertas.

Publicidade

VIRGEM
O convívio social revela muito de sua vida emocional e afetiva. É preciso integrar tais sentimentos, por perturbadores que possam ser, em alguns casos.

LIBRA
O mundo pede uma coisa a você, mas sua natureza parece querer ir para outro lado. Não vá negar seus valores fundamentais em você, só porque o mundo aplaude outras coisas.

ESCORPIÃO
No plano intelectual estão as maiores tensões entre luz e sombra Não há como viver seus ideais sem aceitar que eles devem fazer parte da realidade prática.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento de aprendizado quanto à divisão de bens e território com seus sócios ou na relação a dois. Em especial, poderá aprender a cuidar do que é seu.

CAPRICÓRNIO
As outras pessoas mostram, indiretamente, aspectos difíceis em seu comportamento e personalidade. Você poderá sentir um grande incômodo diante das pessoas.

AQUÁRIO
Ao realizar suas atividades, você poderá se deparar com questões bastante íntimas e profundas. Há coisas que lhe incomodam e você poderá percebê-las com clareza.

Publicidade

PEIXES
Momento de fortes paixões que mexem profundamente com você. Os sentimentos amorosos estão em ebulição e provavelmente não continuarão iguais a antes.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.