Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: descansar fazendo alguma coisa

A Lua transita por Gêmeos e forma semiquadratura minguante com o Sol em Câncer. É um dia favorável ao descanso e ao relaxamento, mesmo que em meio a atividades. Estas são necessárias para aplacar a ânsia de ação e ocupação. Invente coisas para fazer sem colocar nelas o foco, e sim no descanso que as atividades proporcionam. Um ótimo dia para atividades que sejam interessantes, motivadas por nosso gosto pessoal.

ÁRIES
Arrumar a casa, colocar ordem ou realocar os espaços desta são formas de você encontrar conforto e bem estar neste dia. Encontre um bom lugar para descansar.

TOURO
Boas conversas com pessoas queridas podem ser muito relaxantes, mesmo sendo instrutivas e tendo um cunho prático. Pequenas viagens ou atividades culturais também.

Publicidade

GÊMEOS
Um dia para estar em casa com as pessoas próximas e usufruir as coisas boas que tenha juntado ao seu redor. Valha-se do melhor que tem em seu patrimônio.

CÂNCER
Mais emotivo e sensível, você prefere conviver com aqueles que saibam cuidar bem dessa sensibilidade, e que acalentem bons sonhos e coisas agradáveis ao seu lado.

LEÃO
Você precisa de mais recolhimento e um tanto de solidão para entrar em contato com as profundidades de si mesmo que poderão lhe dar a devida tranquilidade e contentamento.

Publicidade

VIRGEM
Conviver com os amigos trará a você o relaxamento e o contentamento capaz de fazer este dia valer a pena. Divirta-se com as coisas simples que estão à disposição.

LIBRA
Mesmo se ocupando de coisas da profissão, um dia para fazê-lo a modo de reflexão profunda e ampla, como quem relaxa para refletir melhor diante de suas obrigações.

ESCORPIÃO
Dia propício para se envolver em atividades culturais, as mais diversas, desde que lhe agradem e façam sentido para você. Os amigos podem estar ao seu lado nas atividades.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você poderá ter que cuidar do que é dos outros, ou ainda se envolver em atividades que são mais dos outros do que propriamente suas. Contudo, é assim que poderá relaxar.

CAPRICÓRNIO
Envolver-se com os aspectos positivos da relação a dois, fazer planos legais para o futuro, são formas de você fazer deste dia um oásis para se recuperar das tensões.

AQUÁRIO
Cumprir pequenos deveres da rotina, talvez em relação à sua casa ou a uma atividade de lazer, trará bem estar. Não é dia para ficar largado, mas para algum ócio ativo e divertido.

Publicidade

PEIXES
Um dia excelente para namorar e fazer coisas legais com as pessoas que lhe são queridas. Façam alguma coisa juntos e você sentirá que seu domingo foi bem preenchido.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.