Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: centramos força nos sentimentos e tendemos a nos afastar da razão

O Sol está em semi-sextil com a Cabeça do Dragão enquanto a Lua transita pelo signo de Câncer se preparando para a conjunção com o Sol amanhã. Neste momento, centramos força nos sentimentos e tendemos a nos afastar da razão, o que gera desequilíbrio. Por mais que desejemos viver a plenos pulmões o que sentimos, é preciso nos manter conectados à ordem geral das coisas. Não bastam rompantes românticos. É preciso ver estes se coadunam com a situação em que estão inseridos.

ÁRIES
Você prefere ficar em casa hoje, mas há responsabilidades que não podem ser descuidadas. O convívio social está favorecido, instigando a curiosidade e a renovação.

TOURO
A Lua estimula o contato e o encontro com as pessoas queridas. Sua rotina pode ter pessoas e momentos especiais. Mas não deixe as responsabilidades totalmente de lado.

Publicidade

GÊMEOS
Você mergulha fundo em seus sentimentos e desejos, mas pode se perder nos meandros do que pensa a respeito do que sente. Um dia para cuidar bem de seus bens materiais.

CÂNCER
Mais do que dizer aquilo que se passa com você, é preciso compreender o que se passa com as outras pessoas. Nisto se constitui a melhor maneira de se relacionar neste dia.

LEÃO
Momento para você compreender melhor que os cuidados com a saúde dependem muito mais de um conjunto de bons hábitos do que tomar remédios para problemas específicos.

Publicidade

VIRGEM
As amizades são estimuladas, havendo sempre um sentimento maior e mais profundo entre vocês. Você deve optar por ações criativas e ousadas para melhorar seu trabalho.

LIBRA
Trabalhar é antes de tudo estar bem assentado em suas responsabilidades. Cumpra bem os papéis que lhe são dados pela vida. Atividades artísticas e criativas estão favorecidas.

ESCORPIÃO
Aprenda a ouvir as pessoas, muito mais do que impor suas ideias e fazer seus belos discursos. Abra sua mente para ideias que venham a ampliar seus conceitos e sua visão.

Publicidade

SAGITÁRIO
Proceda aos pagamentos hoje necessários, mas não se desfaça do que lhe é importante. Preserve o que é verdadeiramente seu, acima de tudo. As conversas estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO
Momento estimulante para as relações humanas e amorosas. Seja sincero consigo mesmo, mais do que tudo. Você pode hoje melhorar suas condições de conforto material.

AQUÁRIO
Você está mais amoroso, ousando gestos mais amplos e românticos, como não costuma fazer. Está também desejoso de um ambiente acolhedor e amoroso com os seus.

Publicidade

PEIXES
Você quer afirmar seus sentimentos amorosos, comunicá-los com mais clareza. Contudo, veja se a situação social permite isso a pleno, ou se permite apenas pequenos passos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.