Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: novamente Lua Nova em Câncer

A Lua Nova ocorre hoje às 14h 34min, no signo de Câncer novamente, repetindo a posição por signo da última Nova. Há reforço aos valores cancerianos: sensibilidade emocional, necessidade de segurança e enraizar em valores profundos, assim como a exacerbação da sentimentalidade e dos impulsos emotivos e românticos. Este é o clima que marca os próximos trinta dias.

ÁRIES
Novos tempos para sua vida familiar. As tensões que o cercaram agora dão lugar a uma nova disposição emocional para com os seus Procure cultivar os bons momentos juntos.

TOURO
Começa fase positiva para colocar nova ordem na vida cotidiana. Procure um estilo mais pessoal para ser colocado em prática, que seja ao mesmo tempo produtivo e mais calmo.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de reassumir o comando da vida financeira e cuidar de suas posses materiais, mas de maneira renovada. Confie em construir boa prosperidade para seu futuro.

CÂNCER
Esta segunda Lua Nova em seu signo é promissora quanto a reassumir o comando de sua vida e definir um rumo mais ao seu gosto. Afirme novas e melhores qualidades.

LEÃO
É tempo de superar de vez os problemas que lhe afligiam e diante dos quais já havia começado a tomar providências. Mas, desta vez, algo pode mudar mais completamente.

Publicidade

VIRGEM
Agora é tempo de delinear novo projeto pessoal, reformulando o que foi projetado no mês anterior. Nem sempre a primeira ideia imaginada traz a melhor solução de longo prazo.

LIBRA
Após reformulações no trabalho, você pode assumir o comando da situação. De uma maneira nova, comece a se responsabilizar por seus sonhos na profissão.

ESCORPIÃO
Os estudos têm novo impulso para adiante. É tempo de se desligar mais do passado e imaginar um novo futuro para você, mas que seja inteiramente novo desde a raiz.

Publicidade

SAGITÁRIO
Após ter sido forçado a certas mudanças, agora é tempo de assumi-las mais por vontade própria. As transformações se aprofundam ainda mais nas próximas semanas.

CAPRICÓRNIO
O relacionamento a dois e todas as formas de parcerias, que foram reformuladas mês passado, agora são construídas com solidez e raízes profundas. Boa fase para alianças.

AQUÁRIO
O trabalho e a rotina continuam podendo se renovar intensamente. É tempo de ter uma rotina inteiramente nova, sendo apoiada em outras bases, necessidades e interesses.

Publicidade

PEIXES
O amor andou em mudança, a qual agora se aprofunda. Você precisa mais do que nunca se responsabilizar por viver aquilo que sente e deseja. Não fique apenas sonhando. Aja

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.