Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: realizar no exterior as belas imagens interiores

O semi-sextil crescente formado entre a Lua em Virgem e o Sol em Leão indica ser tempo de colocar os sonhos em prática. Não adianta mais devanear e colorir a lápis com cores caprichadas aquelas intenções que esvoaçam na imaginação. O tempo disso já se foi. Cabe agora a ação concreta voltada para fora de nós, para constituir no mundo externo as belas imagens que acalentamos em nosso mundo interior.

ÁRIES
Procure colocar em prática na sua rotina as motivações que tem acalentado em sua interioridade. Faça das tarefas do dia algo mais do que apenas cumprir obrigações.

TOURO
Não adianta acalentar sentimentos se você não os apresenta para as pessoas certas. Um gesto, uma palavra, uma ação devem ser feitos com o sentido de expressar o que sente.

Publicidade

GÊMEOS
Mais do que se comunicar bem com as pessoas, é dia para criar um clima harmonioso no convívio com elas. Procure o lugar em que você se sinta bem disposto e confortável.

CÂNCER
Se você quer ser uma pessoa nova, tenha gestos novos, comporte-se de maneira nova. Hoje é dia para você modificar pequenos e significativos detalhes em sua conduta.

LEÃO
Você sente o impulso para resolver algum assunto prático de sua vida. Resolvê-lo irá resultar em mais liberdade para você. Portanto, não enrole: resolva o que vai mal.

Publicidade

VIRGEM
Em vez de se amargurar pelo que vai mal, trabalhe para corrigir erros e deficiências. Não se exija perfeição, isso é perda de tempo. Trabalhe serenamente para sempre melhorar.

LIBRA
Encaminhar a carreira profissional para novas conquistas levará hoje a passar por trechos difíceis. Terá que ser firme quanto a enfrentar as dificuldades, superá-las e ir em frente.

ESCORPIÃO
Desenhe um projeto de vida com contornos bem práticos, de modo a poder por em prática de imediato algo desse projeto maior. Não fique esperando ter todas as condições.

Publicidade

SAGITÁRIO
Dia favorável para você assumir a responsabilidade pelas parcerias e compromissos que quer estabelecer em sua nova vida. Não fique nas intenções, apenas, assine os papéis.

CAPRICÓRNIO
Para uma parceria, afetiva ou de trabalho, se desenvolver é preciso agora firmar uma direção convergente para vocês. Não bastam as afinidades, é preciso definir uma direção.

AQUÁRIO
Regular os ajustes delicados em seus relacionamentos é fundamental neste momento. Aspectos práticos da relação a dois e das parcerias precisam ser muito bem cuidados.

Publicidade

PEIXES
Os sentimentos amorosos precisam ser colocados para a pessoa amada, ou para as pessoas queridas. Não é hora de guardar os sentimentos para si, mas de compartilhá-los.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.