Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Aplicação e dedicação a nossos sonhos pessoais

O Sol em Leão forma sextil com a Lua crescendo em Libra, aspecto que indica bom momento para nos dedicarmos a nossos sonhos pessoais. Ou, ao menos, deveria ser assim, e não apenas respondermos às pressões das exigências que o mundo nos obriga. Vale a pena usar o bom momento para nos aplicarmos ao que nos interessa pessoalmente, ao que fará nossa vida crescer numa direção que nos diz respeito.

ÁRIES
Um dia de maior entusiasmo, vitalidade física e uma disposição que tende para o otimismo. Tudo isto se reflete positivamente nas atividades domésticas e de trabalho.

TOURO
Boa disposição romântica e emotiva. Dia favorável para conversas profundas e delicadas a respeito de assuntos de pessoal interesse. Um dia para chegar a bom entendimento.

Publicidade

GÊMEOS
Momento para estabilizar situações familiares e financeiras, tomando conta de seu patrimônio. Vivo interesse por novos estudos, conhecimentos, pessoas e lugares.

CÂNCER
Bom momento para pequenas viagens, para estudos e atividades intelectuais. Seu cotidiano se organiza ainda mais, fazendo-o sentir-se reconfortado e bem disposto.

LEÃO
Trate com responsabilidade a vida financeira e material. As superficialidades e desleixos podem custar caro. Há coisas às quais dá valor indevido, e hoje é mais fácil observar isso.

Publicidade

VIRGEM
Momento propício para descobrir talentos pessoais que não se mostravam com clareza. O apoio dos amigos está ao seu lado, em especial quando houver necessidade real.

LIBRA
Lua e Sol indicam boas relações com o trabalho e o empenho para superar adversidades. Um dia de grandes esforços, mas plenamente recompensados.

ESCORPIÃO
A atividade mental e filosófica é bem estimulada. Pense com profundidade nas questões relativas ao futuro e caminhos a serem traçados. Boa disposição para relações afetivas.

Publicidade

SAGITÁRIO
O desempenho profissional depende de ser responsável nos compromissos materiais e morais. Respeite seus limites, assim como aproveite os apoios que tem à disposição.

CAPRICÓRNIO
Os projetos futuros dão nova dinâmica ao casamento e a outras formas de associação. As uniões se fortalecem. As boas companhias favorecem estudos e desenvolvimento mental.

AQUÁRIO
Um dia para ir além e se superar quanto aos limites do trabalho. Compreenda os limites a que está submetido, para conseguir superá-los. A produtividade será assim favorecida.

Publicidade

PEIXES
Sol e Lua indicam proximidade e bom entendimento com a pessoa amada. Você poderá levar adiante interesses pessoais contando com o apoio e a boa receptividade.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.