Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: não se perca no que é bom

Vênus está em quadratura com Netuno indicando as afeições estarem afetadas por sensações confusas, indefinidas e ilusórias. Não é momento para acreditar naquilo que se sente, gosta ou aprecia. As sensações tendem a se mostrar, adiante, muito diferentes do que parecem hoje. Portanto, não se perca no que é bom.

ÁRIES
Seus sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, se mostram enganosos e ilusórios. Escolhas relativas ao trabalho podem ser as mais prejudicadas.

TOURO
Você se ressente com alguém próximo por um mal entendido ou pela visão errada dos gestos alheios. Se você se desorientou, não por isso desista de procurar a saída.

Publicidade

GÊMEOS
Os sentimentos afetivos para com os amigos tendem a se misturar com impressões estranhas e enganosas. Não queira que os amigos sejam somente como você imaginou.

CÂNCER
A participação das pessoas na orientação profissional pode lhe ser prejudicial, causando mais confusão do que apresentando soluções. Não fique sentado em suas conquistas.

LEÃO
A preguiça e o comodismo tendem a tomar conta de você, fazendo-o não querer sair do lugar. Atenção aos hábitos corpóreos, à alimentação e à maneira de cuidar da saúde.

Publicidade

VIRGEM
Os sentimentos amorosos são intensos e vertiginosos, mas um tanto enganosos. Não é possível manter tudo como está. Um relacionamento é algo dinâmico, a vida segue.

LIBRA
Não há como domar ou dominar as pessoas com quem você se relaciona. O relacionamento a dois e o ambiente doméstico estão envoltos em emoções traiçoeiras.

ESCORPIÃO
A má comunicação pode prejudicar o trabalho e as atividades conjuntas. As meias verdades falseiam as relações e levam você a se desentender com as pessoas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Talvez você não compreenda bem seus desejos, o que gera insatisfação. Os gastos com diversão e guloseimas variadas podem passar da conta, sem você perceber.

CAPRICÓRNIO
Possível desentendimento com os familiares. Convém não acreditar em tudo o que sente ou percebe. Não é hora para se deixar ficar passivamente na proteção dos confortos.

AQUÁRIO
Situações confusas e enganosas nos relacionamentos. Sua mente cria impressões e sensações contra você mesmo. Não crie mais confusão do que a que o destino lhe traz.

Publicidade

PEIXES
Atenção ao modo como usufrui o dinheiro e as posses materiais. Hoje você tende a apreciar algo que se revelará depois muito diferente. Não fique refém das coisas boas.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.