Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: rotinas conflituosas

Mercúrio em quadratura com Marte indica desde ontem momento de conflito para as atividades da mente, para o comércio, o transporte e a comunicação. Hoje, particularmente, a subjetividade humana e o modo de lidar com as rotinas tendem a ser conflituosas e cheias de precipitações e irritabilidades excessivas. É preciso organizar as ações a partir de um ponto de calma na mente.

ÁRIES
Você está dividido: pensa de um jeito e seu instinto pede outra decisão, outra atitude. Não bloqueie nenhum dos polos, mas encontre uma maneira de conciliá-los do melhor modo.

TOURO
Diante das contrariedades que o cotidiano traz hoje, proceda com habilidade e agilidade. Não enfrente os problemas de frente, mas desvie deles lúcida e estrategicamente.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de tensão e contrariedade. Há coisas que precisam ser rompidas ou exterminadas. Deixe que se rompa ou se vá tudo aquilo que é mais para permanecer.

CÂNCER
Um jogo de força põe as pessoas em conflito com você, a ver quem pode mais no trabalho. Concentre-se nos atos e nas palavras construtivos.

LEÃO
Sua vida pode se desorganizar terrivelmente. Cuide das coisas práticas, mantenha a saúde e seus pertences em ordem. Não se bata contra moinhos de vento.

Publicidade

VIRGEM
Certos impulsos podem ir contra compromissos antes assumidos. Procure criar uma conciliação entre estas duas tendências. Seu coração dita coisas imprescindíveis a você.

LIBRA
No trabalho, você quer ir para um lado e os demais participantes ir para o lado oposto. Impor sua vontade ou ceder à dos outros não é solução. De algum modo, conciliem-se.

ESCORPIÃO
Momento de forte atrito entre os procedimentos de trabalho e os valores éticos que defende. Você tende a agir sem direção e perder seus esforços por conta disso.

Publicidade

SAGITÁRIO
As relações afetivas sofrem por intolerância, implicância, irritação e impiedade. Além do mais, seus sentimentos se confundem e você se mostra insatisfeito diante das pessoas.

CAPRICÓRNIO
Você tende a se desentender com familiares e com a pessoa amada. Não permita que sua sensibilidade seja maculada ou atingida. A intolerância se volta contra você mesmo.

AQUÁRIO
As polêmicas e desentendimentos no trabalho fazem você perder energia. Seu espírito anda agitado e inquieto. Concentre a atenção em empreender algo difícil mas de valor.

Publicidade

PEIXES
O mundo pode não lhe atender em seus desejos, e você tende a se rebelar com isso. Tenha calma e ponderação para se estabelecer naquilo que lhe é realmente fundamental.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.