Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: agitação de ideias e sentimentos

Mercúrio em Câncer forma aspecto oposição Júpiter retrógrado em Capricórnio. Um dia de pensamentos exagerados e erros de avaliação, quase sempre para mais, levando a excessos e à falta de limites, no dimensionamento e na execução das ações. Não perca o trilho do bom senso, nem se afastar do ajustamento apropriado ao ritmo das coisas como ela são. Evite acreditar em fantasias descabidas e capriche no senso de medida.

ÁRIES
Dia positivo para as relações afetivas e de amizade, pois vocês encontram pontos em comum. A desatenção ou um erro de percepção tende a criar um clima difícil em casa.

TOURO
Mercúrio e Júpiter indicam erros de avaliação e de percepção, podendo levá-lo a perder-se nas ações cotidianas. Tendência a se distrair ou exagerar na hora errada.

Publicidade

GÊMEOS
Cuidado com os erros de avaliações nos assuntos financeiros. Você está muito centrado em si mesmo e em sua comodidade. Não é momento para decidir ou fechar negócios.

CÂNCER
Seja razoável e prudente em suas relações. Gestos e palavras exagerados levam a conflitos. Ao se impressionar demais, você complica o que se resolveria com bom senso.

LEÃO
Possíveis problemas com a saúde física e com o estado emocional. Tendência a distrair-se ou ser acometido por um engano na hora errada. A inquietação lhe aflige e afoba.

Publicidade

VIRGEM
Nas relações sociais e afetivas, você pode, num acesso de cobiça, ciúme ou menosprezo, entender tudo errado. A agitação afetiva faz tudo parecer muito mais do que é.

LIBRA
No trabalho, pensamentos agitados, palavras e ações incoerentes. Não se espante se a inquietação e a agitação perturbarem o trabalho. Há muito a caber em pouco espaço.

ESCORPIÃO
Mercúrio e Júpiter indicam dificuldade para se entender com as pessoas com quem compartilha o cotidiano e as atividades intelectuais. Procure agir com senso de medida.

Publicidade

SAGITÁRIO
Cuidado com os erros de avaliações nos assuntos materiais e financeiros. Não é um bom momento para fechar negócios. Você tende a confundir seus desejos com a realidade.

CAPRICÓRNIO
O desentendimento prejudica a cooperação e o relacionamento humano. A exaltação emocional causa confusão entre imaginação e realidade, em particular na vida a dois.

AQUÁRIO
Você tende a se envolver com imaginação descabida, ampliando as ilusões e a irrealidade, criando uma distorção que talvez só depois seja entendida.

Publicidade

PEIXES
Você tende a julgar de modo excessivo os gestos e intenções das pessoas, em particular na relação amorosa. Cuidado para não se enredar com exagero no que está enxergando.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.