Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: entendimento por afinidade

Mercúrio e Netuno estão em trígono indicando abertura a facilidades e por meio de afinidades. É de se esperar que depois de superado um obstáculo, encontremos um trecho de facilidade pela frente. As facilidades se dão no campo dos sentimentos, das relações humanas e das participações em grupo em torno de interesses comuns aos participantes.

ÁRIES
Seus pés tocam chão firme e a partir deste ponto você pode se estabilizar e ganhar força. Aumenta da confiança e da força para você avançar por regiões inexploradas.

TOURO
O entendimento nas associações, que parecia não encontrar solução, agora poderá encontrar. As inspirações maiores unem-se à capacidade de realização prática.

Publicidade

GÊMEOS
As grandes ideias no trabalho ganham condição para serem colocadas em prática. O ambiente de trabalho volta a evoluir e a se desenvolver em sua melhor direção.

CÂNCER
Os sentimentos afetivos e os pensamentos mais positivos unem-se em confabulação de todo favorável ao seu desenvolvimento. Por um instante, tudo se encaixa em harmonia.

LEÃO
A compreensão é o meio para sua evolução, neste momento. A visão positiva diante de situações adversas trará resultados concretos muito bons. Mantenha essa atitude.

Publicidade

VIRGEM
O convívio humano está positivamente estimulado, com você encontrando uma harmonia rara de encontrar com as pessoas. Veja as pessoas pelo lado mais positivo delas.

LIBRA
Momento de prosperidade no trabalho, com a boa sintonia entre as inspirações na atividade de rotina e os projetos em que está envolvido. Os resultados financeiros virão.

ESCORPIÃO
O aspecto benéfico deste dia indica crescimento pessoal e na vida amorosa. Você será inspirado pelas melhores atitudes e sentimentos que estão ao seu alcance.

Publicidade

SAGITÁRIO
Obstáculos que pareciam não mais sair de seu caminho, agora voltam a se desanuviar. Olhe a sua vida de maneira mais positiva, mesmo quando lidando com adversidades.

CAPRICÓRNIO
O aspecto deste dia indica a retomada da confiança nos sonhos que tem desejado realizar. As relações humanas se encontram em harmonia, especialmente na vida a dois.

AQUÁRIO
A carreira profissional volta a ganhar força para se desenvolver Após algumas modificações, agora é tempo de ir adiante. Possibilidades de ganho imediato de dinheiro.

Publicidade

PEIXES
Suas inspirações mentais são encorajadas pela oportunidade de colocá-las em prática de modo imediato. Quanto mais colocá-las em prática, melhores serão as inspirações.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.