Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: a pressão das exigências práticas bloqueia a sensibilidade

A oposição formada entre Mercúrio e Plutão indica que exigências práticas nos pressionam de modo que a sensibilidade é bloqueada e deixada de fora. Os pensamentos são perturbados por fantasias negativas. As preocupações tendem a tomar conta da mente. O equilíbrio diante dessas pressões é fundamental nas atividades em andamento nestes dias.

ÁRIES

Forte oposição entre situações familiares e de trabalho. É mais de seu gosto se dedicar à família e à casa, mas as pressões são todas para cuidar das obrigações no trabalho.

Publicidade

TOURO

Dia de grande tensão e conflitos intelectuais. Não seja apenas prático e correto, você precisa satisfazer também suas necessidades emocionais e gostos mais íntimos.

GÊMEOS

Publicidade

O anseio por conquistas materiais é forte, e você pode manipular pessoas e situações para chegar onde projetou. Respeite a sua sensibilidade e a das outras pessoas.

CÂNCER

Tensão e desconforto nas relações pessoais. Revelação de alguma condição de suas relações, mesmo que seja difícil de admitir. Seja cuidadoso com sua sensibilidade.

Publicidade

LEÃO

Momento delicado para o equilíbrio do corpo e da mente. A tensão sobrecarrega o sistema digestivo. Seja simples e direto, evitando soluções que não possa arcar.

VIRGEM

Publicidade

Os desejos íntimos perturbam as relações sociais. Seus sentimentos se agitam demais. A intensidade desejada talvez não possa ser vivida diante das convenções sociais.

LIBRA

As tarefas, exigidas pelo trabalho, precisam ser conciliar com seus valores fundamentais. Não se afaste do que é essencial para você, nem deixe de cumprir o trabalho.

Publicidade

ESCORPIÃO

As discussões por questões filosóficas e na condução das ações práticas estão na ordem do dia. As viagens e atividades intelectuais estão desfavorecidas. Caminhe com cuidado.

SAGITÁRIO

Momento de controvérsia nas associações e negociações. Resolver tais situações é difícil por não atingir o acerto desejado. Alguma concórdia é melhor que por tudo a perder.

CAPRICÓRNIO

Momento de tensão nas relações pessoais, casamento e associações Tudo parece inaceitável, impedindo o entendimento. Permita que as forças se equilibrem nas relações.

AQUÁRIO

O cotidiano de trabalho vive contradições. Suas ações são eficientes, mas contratempos fora do esperado desviam o rumo das ações. É preciso se conciliar com as limitações.

PEIXES

As amizades e os amores se afligem mutuamente, levando a crises sentimentais. A frieza no amor e a paixão acalorada nas amizades parecem estar em lugares trocados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.