Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: veja o que os astros reservam para o seu signo

ÁRIES
Atritos fortes ao tentar impor sua vontade no trabalho e nos assuntos pessoais. É preciso defender o que é seu, sem dúvida, mas veja se não está agredindo o que é do outro.

TOURO
O ímpeto para impor suas vontades no ambiente de trabalho desgasta as relações e pode provocar brigas. Você se entusiasma com algumas ideias, mas nem por isso as imponha.

GÊMEOS
Seus desejos tendem a divergir dos da pessoa amada e vocês tendem a brigar. Você está impaciente com as pessoas e consigo mesmo, e disposto a romper com tudo.

Publicidade

CÂNCER
Tensão no trabalho, no casamento e nas atividades em que tenha de cooperar com outras pessoas. Você se coloca de maneira contrária ao que venha em seu favor e apoio.

LEÃO
Momento que desfavorece a comunicação e o entendimento, em especial no trabalho e no cumprimento da rotina. Você se coloca de maneira exagerada e imprudente.

VIRGEM
Momento de ações desordenadas, forte anseio de superar o impossível e tendência a incorrer em riscos materiais. Você está mais impulsivo e tempestuoso na vida sentimental.

Publicidade

LIBRA
Os assuntos familiares e conjugais são os mais prováveis de causar agitação e bastante tensão. Você se sentirá desafiado e pode reagir de maneira impensada e exagerada.

ESCORPIÃO
O excesso de otimismo pode fazê-lo julgar de maneira errada as situações e pessoas neste dia. Seja realista no trabalho e evite os esforços dispersivos e abrangentes demais.

SAGITÁRIO
Você está agressivo e impulsivo na lida com suas posses materiais, arriscando mais do que o razoável. Também nas relações com pessoas queridas você tende a ser agressivo.

Publicidade

CAPRICÓRNIO
Você se revolta contra autoridades e contra as responsabilidades assumidas. Mas isso pode lhe ser muito prejudicial, não é um impulso para ser seguido cegamente.

AQUÁRIO
Forças internas criam pressão e levam você a querer superar o impossível. Anseio por conquistas totalmente impossíveis. Prudência diante do possível excesso de confiança.

PEIXES
A inspiração criativa e amorosa está alta. Mas há hoje uma tendência a se envolver em disputas e brigas na vida social e com os amigos. Evite se deixar levar pelas exaltações

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.