Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Astros: confira o horóscopo desta quarta-feira

ÁRIES
Momento para descobrir a importância de certas pessoas em sua vida, mesmo que aparentemente elas pareçam não ser tão significativas assim.

TOURO
Há tesouros escondidos, e hoje é um bom momento para descobri-los. Os tesouros costumam estar disfarçados ou escondidos, exigindo esforço para serem encontrados.

GÊMEOS
Momento de descobrir o que é significativo afetivamente para você. Nem tudo o que é agradável realmente é o que você deseja ardente e legitimamente.

Publicidade

CÂNCER
Além dos desejos intensos, nos quais tende a estar imerso, é tempo de compreender melhor a natureza desses desejos. Não fique na superfície dos sentimentos.

LEÃO
O valor das amizades e das afeições se revela em toda a sua extensão. Pode se surpreender por descobrir certas ligações significativas com as pessoas.

VIRGEM
É tempo de reconhecer a necessidade de desenvolver um trabalho de qualidade. Não basta fazer o que lhe agrada, é preciso fazer algo de valor em sua profissão.

Publicidade

LIBRA
Momento de possíveis descobertas a respeito de si mesmo. Os valores morais e as aspirações humanas mais elevadas devem agora guiar sua concepção do valor da vida.

ESCORPIÃO
Ao ir mais fundo nas relações humanas, encontrará algo de precioso nas pessoas. Dê mais atenção a elas do que a si próprio neste momento tão rico.

SAGITÁRIO
A importância das pessoas na sua vida está prestes a se mostrar em toda a sua extensão. Fique de olhos bem abertos. Fique de sensibilidade bem aberta.

Publicidade

CAPRICÓRNIO
Você pode descobrir potenciais e talentos especiais, a serem devotados ao trabalho. Produzir algo de qualidade lhe apraz muito, e isso pode se realizar nestes dias.

AQUÁRIO
Os sentimentos amorosos se intensificam, mas talvez de um modo inesperado, valorizando o perene e o legítimo, mais que os agrados superficiais.

PEIXES
Um dia para cultivar a calma interior, de modo a poder entrar em contato com aspectos profundos de sua pessoa. O principal não se revelará assim à superfície.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.