Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: não é tempo de gostar de novidades, mas do que nos transmite segurança e proteção

A afetuosa Vênus ingressa às 12h 22min em Câncer, signo da proteção, da segurança, da maternalidade e de tudo o que é reconfortante, inclusive o bom alimento. O gosto, o agrado e o prazer dos seres humanos estão agora em sintonia com o que é reconfortante e conhecido. Não é tempo de gostar de novidades, mas do que vem sendo acalentado e nos transmite segurança e proteção.

ÁRIES
Um bom colo pode começa a ser algo reconfortante, calmante e, também, revigorante. Sentimentos mais amorosos para com os familiares.

TOURO
A partir de agora, pequenas mudanças no ambiente e na rotina podem trazer grande bem estar. Aproveite o dia, também no sentido de usufruir das boas condições.

Publicidade

GÊMEOS
Começa uma fase de possíveis bons negócios, extraindo o melhor resultado. Mas veja, ao se encantar demais com as facilidades, pode até deixar de explorá-las bem.

CÂNCER
O ingresso de Vênus em seu signo simboliza mais afetividade e desejo de prazer. Momento em que as afinidades e afeições saltam adiante de qualquer outro motivo.

LEÃO
As afeições refluem e você preferirá agora viver seus gostos e prazeres mais consigo mesmo. Contudo, suas emoções levam-no a exagerar os problemas.

Publicidade

VIRGEM
Começo de uma fase boa com os amigos e no convívio com as pessoas com quem se sente reconfortado e amparado. Veja se você não está pensando grande demais.

LIBRA
As boas relações passam a ser fator de melhoria para a profissão Você se entusiasma com alguns sonhos bastante pessoais ligados ao trabalho e à carreira.

ESCORPIÃO
Momento de sonhar com gosto. As boas ideias devem agora agradar seu coração, mais do que tudo. Os valores estéticos podem ser desenvolvidos plenamente.

Publicidade

SAGITÁRIO
Começa uma fase ideal para lidar com o desconhecido, com o universo mágico, mas também com bens e posses alheios. A atitude deve ser de confiança.

CAPRICÓRNIO
É tempo de se unir mais às pessoas queridas. Os sentimentos deveriam fluir como se fossem água de uma fonte bonita, quase que de um chafariz.

AQUÁRIO
O sentimento com o qual se dedica à rotina de trabalho volta a ser importante. O amor ao que faz contribui decisivamente para a qualidade do que faz.

Publicidade

PEIXES
Início de período mais disposto ao amor, ao romantismo e às vivências afetivas e criativas de todos os tipos. Hoje, em particular, pode haver alguns exageros, talvez inofensivos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.