Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: conservar o que está realmente bom

A Lua transita por Áries e forma trígono minguante com o Sol indicando uma disposição emocional em busca de segurança, estabilidade e confiabilidade. As pessoas estão dispostas a dar continuidade aos sentimentos que cultivaram nas últimas semanas. Será bom aprofundar e fortalecer somente o que está realmente bom.

ÁRIES

Você está mais emotivo e sentimental, mas uma certa melancolia obscurece seus sentimentos. Procure seguir no caminho da sabedoria e da tradição, e não do desânimo.

Publicidade

TOURO

Dia de confronto com barreiras e impedimentos. Justo você, que sai pela tangente quando as situações lhe apertam, terá que lidar diretamente com problemas desagradáveis.

GÊMEOS

Publicidade

A Lua em trígono com o Sol indica que lhe será exigido mais concentração e foco no uso de sua capacidade imaginativa e sonhadora. Coloque a mente no que realmente importa.

CÂNCER

É no trabalho que você tende a encontrar trabalho ao qual dedicar todo o seu esforço. Procure agir com sabedoria e o máximo de boa vontade, apesar da possível preguiça.

Publicidade

LEÃO

Hoje pode ser necessário regular suas ações por um padrão ou critério de conduta mais bem definido e objetivo. A seriedade quanto à ética é elemento fundamental neste dia.

VIRGEM

Publicidade

O que lhe for cobrado, em termos morais e materiais, deve receber sua consideração. Não por formalidade, mas porque tal cobrança indica algo que você realmente deve.

LIBRA

As restrições causadas por compromissos cotidianos são ainda mais exigentes. É preciso, em algum momento, aprender a cumprir uma tarefa prática com razoável disciplina.

Publicidade

ESCORPIÃO

A Lua estimula os sentimentos afetuosos e a emotividade. Você está romântico e um pouco mais sonhador. O convívio amoroso e com as pessoas queridas é estimulado.

SAGITÁRIO

Dia estimulante para o envolvimento afetivo e o sentido de cooperação com as necessidades alheias. Mantenha a prudência e a atitude de ponderação na vida a dois.

CAPRICÓRNIO

Momento oportuno para dedicar-se aos assuntos domésticos e familiares. É tempo de confirmar aquilo que lhe traz segurança e estabilidade interior.

AQUÁRIO

Sua necessidade de liberdade na rotina é maior neste dia. Poderá trabalhar bastante para alcançar maior autonomia, desde que se afaste da preguiça e da passividade.

PEIXES

Um dia para trabalhar nas tarefas de rotina e com elas alcançar alguma estabilidade emocional. Mesmo inspirações maiores devem ser aplicadas em situações do dia-a-dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.