Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: a curiosidade agita e dispersa

Mercúrio em quadratura com Urano indica que a curiosidade leva as pessoas a se dispersar. O intelecto tende a ser atraído de modo errático e sem ritmo por diversos interesses, sem conseguir focalizar em algo. A atenção é atraída rapidamente pelas novidades. As pessoas tendem a estar inquietas, afligindo-se por querer mostrar seu valor ou viver algo que não sabem exatamente o que é.

ÁRIES
Você próprio faz hoje por aceitar entrar nas encrencas sem necessidade, em especial na vida amorosa e financeira. As apostas arriscadas tendem a dar errado nos dois campos.

TOURO
Mercúrio fustiga Urano indicando discordar de tudo e de todos, a começar de si mesmo. Os pensamentos conduzem a aflições. Perceba que o pensar está a causar confusão.

Publicidade

GÊMEOS
Enganos e atos falhos prejudicam as conversar e a organização das rotinas. Atenção a possíveis esquecimentos. Racionalizar e falar demais prejudica o convívio amoroso.

CÂNCER
Ideias ousadas e atrapalhadas prejudicam a administração da vida material. Inquietação e irritação. Abster-se de besteiras exige esforço, mas irá compensar bastante.

LEÃO
Aflição com o trabalho e consigo mesmo, como se precisasse se livrar de algo. Não é hora de seguir a agitação. Continue no seu ritmo, na batida segura das rotinas.

Publicidade

VIRGEM
A implicância com as pessoas se volta contra você. Não cabe reclamar dos outros. É tempo de rever preconceitos e frescuras que o afastam das pessoas.

LIBRA
Um dia de atritos com os amigos, mesmo nas relações que pareciam estar bem. Risco de ruptura, se apostar na agitação. Momento de desorientação quanto a projetos e sonhos.

ESCORPIÃO
Brigas no trabalho ou, pelo menos, impaciência com colegas e colaboradores. Polêmicas surgem do nada, levam a nada, e deixar no meio do caminho algum prejuízo.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você está mais inquieto, curioso e agitado no trabalho e nos estudos. Os pensamentos são críticos e tendem a atacar quem se coloque em seu caminho.

CAPRICÓRNIO
Forte dinâmica nas relações afetivas e íntimas, mas meio dispersa. A implicância o afasta enquanto o interesse e o olhar afetuoso aproximam-no das pessoas.

AQUÁRIO
Mau momento para negócios e para fazer partilhas ou compartilhar materialmente algo com alguém. Você se aflige em relação aos assuntos domésticos e conjugais.

Publicidade

PEIXES
Desencontros no trabalho e nos compromissos de rotina. Mesmo se encontrando com as pessoas, o desentendimento prevalece. Um dia para aceitar condições fora das habituais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.