Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: confronto de ideias prontas e pré-concebidas com uma realidade que as desmonta

Mercúrio em quadratura com Urano, no dia de ontem, indica o confronto de ideias prontas e pré-concebidas com uma realidade que as desmonta, mostrando que os pensamentos têm seus limites diante do movimento vivo da vida. Uma profunda reformulação na maneira de pensar, a qual pode trazer um novo alento para nós.

ÁRIES
As amizades e os amores tendem a se afligir mutuamente. Alguma frieza no amor e a paixão acalorada nas amizades parecem estar em lugares trocados.

TOURO
Momento de oposição entre situações familiares e de trabalho. É mais prático dedicar-se à família e casa, mas será mais fundamental, em princípio, dedicar-se ao trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
Dia de tensão e conflitos intelectuais, entre ideais fanáticos e uma praticidade pequena. O modo de se comunicar tende a causar um impacto difícil de conduzir bem.

CÂNCER
Seu intelecto está muito aguçado para conseguir o que quer. O anseio por conquistas materiais é forte, e você pode manipular pessoas e situações para chegar onde projetou.

LEÃO
Mercúrio em tensão com Urano indica uma ruptura nas relações pessoais. É também o momento em que pode ser conhecida a mais difícil verdade do relacionamento.

Publicidade

VIRGEM
O aspecto indica momento delicado para a saúde e o equilíbrio do corpo e da mente. Seja simples e direto ao lidar com os problemas, evitando soluções que não possa arcar.

LIBRA
Os desejos íntimos vêm perturbar as relações sociais. A intensidade desejada talvez não caiba em tais relações. Mas também não deveria dar de ombros à superficialidade total.

ESCORPIÃO
É tempo de conciliar, o quanto possível, as tarefas que lhe são designadas no trabalho com os valores fundamentais com que pretende conduzir sua vida.

Publicidade

SAGITÁRIO
As discussões por questões filosóficas e na condução das ações práticas estão na ordem do dia. Podem anular o valor de certas atividades, se não forem bem encaminhadas.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio e Urano indicam controvérsia nas associações e atrito nas negociações. Resolver tais situações é difícil por não conseguir atingir o ponto de acerto desejado.

AQUÁRIO
Momento de tensão nas relações pessoais, casamento e associações Tudo parece inaceitável, o que impede qualquer entendimento. Permita que as forças se equilibrem.

Publicidade

PEIXES
O cotidiano de trabalho vive contradições extremas. Suas ações podem ter eficiência, mas contratempos e perturbações fora do esperado impedem ou desviam as ações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.