Signos 08/09/2020 06h51 Atualizado às 18h52

Horóscopo: trabalhar para expandir

Se a situação imediata é apertada, dura e adversa, você poderá hoje perceber como deste momento árduo pode nascer uma grande e positiva expansão, no futuro

O Sol forma hoje trígono com Júpiter e marca um dia voltado para as atividades produtivas e os grandes projetos que estão por se construir. Se a situação imediata é apertada, dura e adversa, você poderá hoje perceber como deste momento árduo pode nascer uma grande e positiva expansão, no futuro. Não olhe somente para o caminho pedregoso, mas também para o belo lugar a que ele pode conduzir.

ÁRIES
O novo trabalho que você está construindo aos poucos ganha agora boa aceleração. Poderá assumir responsabilidades e fechar acordos em torno dessa nova atividade.

TOURO
Os sentimentos amorosos se fortalecem. É tempo de transformá-los em uma relação estável. Um empreendimento pessoal pode ganhar mais dinâmica de agora em diante.

GÊMEOS
O novo lugar se estabelece como o centro de sua vida, e se consolida um pouco mais nestes dias. Uma série de pequenos ajustes é necessária para consolidá-lo.

CÂNCER
A organização do cotidiano precisa ser aperfeiçoada um pouco mais. As atividades em cooperação devem fazer parte do seu trabalho assim como de seus afazeres de rotina.

LEÃO
A vida financeira ganha possibilidades novas. A prosperidade realmente parece mais próxima. Vá trabalhando para ter as condições de base para melhorar materialmente.

VIRGEM
A expressão de seus dons e talentos principais estará facilitada de agora aos próximos dias. Não apenas seja mais você mesmo, mas faça isso com exuberância e confiança.

LIBRA
Os gostos e interesses mais pessoais e recônditos ganham espaço em sua vida. A arte e a beleza podem agora se integrar mais estruturalmente ao seu modo de viver.

ESCORPIÃO
Momento para assumir publicamente e divulgar amplamente os grandes sonhos de vida que vem cultivando nos últimos quatro anos. Nada de timidez agora. Confie no futuro.

SAGITÁRIO
A orientação profissional que você tem cultivado ganha agora forma definida. Faça o que for preciso para isso acontecer. Os resultados materiais serão muito bons a médio prazo.

CAPRICÓRNIO
Os grandes ideais impulsionam uma nova forma de viver. É preciso que você se aplique para isso acontecer. Afinal, são os ideais que você vem cultivando com ardor.

AQUÁRIO
Certas transformações estão agora no seu mais pleno curso. Ao se livrar de coisas velhas, veja como surge quase de imediato o potencial de novos elementos.

PEIXES
Um novo casamento ou parceria ganha forma estruturada. É preciso fazer planos e seguir os planos, se não quer ficar apenas num relacionamento morno. É preciso construir algo.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ