Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mudança

Horóscopo: Lua Nova

A Lua Nova ocorre em trígono com Saturno e Plutão, hoje às 8h01min. Em meio a obrigações de rotina, algumas bastante pesadas e custosas, é tempo de encontrar organização e senso de medida. A vontade de viver despertada no período anterior agora terá que nascer não em nosso coração, mas em meio às rotinas, aos afazeres do dia-a-dia e aos muitos detalhes práticos do existir que tenderiam a nos distrair e desgastar. É tempo de fazer bem feito o melhor que sabemos fazer.

ÁRIES
Momento de rever o modo como trabalha e trata de seu conforto e saúde. É tempo de se aprimorar nestes assuntos. Cuide deles colocando lá seu coração e sentimento.

TOURO
Seus desejos estão mais intensos, para as conquistas amorosas e a afetividade. Um bom momento para definir novo empreendimento ou uma ação criativa orientada.

Publicidade

GÊMEOS
As sombras do passado podem ser mais bem compreendidas, deixando de ter tanto peso. Retome o contato com a família e as origens, de maneira positiva e construtiva.

CÂNCER
A Lua Nova indica mudanças na rotina e no modo de conduzir os afazeres diários. Uma alteração na ordem das coisas lhe fará muito bem. Faça da rotina algo que você queira.

LEÃO
A Lua Nova estimula a revisão da vida financeira e do modo como lida com seus recursos materiais. Há situações que você quer modificar e deve fazê-lo com toda a sua garra.

Publicidade

VIRGEM
A Lua Nova ocorre no seu signo e mexe com você de modo especial, dando nascimento a novos anseios e motivações. É tempo de redefinir as linhas gerais de seu comportamento.

LIBRA
Tem início um período de recolhimento e de mais reflexão do que propriamente ação. É tempo de cuidar de detalhes práticos que venham a lhe garantir maior liberdade no futuro.

ESCORPIÃO
Começa uma fase de melhor definição de seus planos para o futuro Seja prático ao delinear seus sonhos, mas conte com uma boa dose de imaginação para concebê-los.

Publicidade

SAGITÁRIO
Iniciam-se tempos promissores para a carreira profissional. Coloque em ação os projetos profissionais que estão alinhados com seu coração. Nada de fazer qualquer coisinha.

CAPRICÓRNIO
É tempo de pensar mais e se organizar antes de agir. Grandes projetos podem ser beneficiados por um bom planejamento. Cultive os valores éticos, culturais e espirituais.

AQUÁRIO
Começa uma fase para se livrar dos entraves, daquilo que não lhe serve mais. Aceite as crises de eliminação que se fizerem necessárias. É tempo de você abrir novos espaços.

Publicidade

PEIXES
A Lua Nova aponta para a necessidade de dar mais atenção aos relacionamentos, em especial as parcerias. É tempo de firmar os acordos e alianças pedidos por seu coração.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.