Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conflito

Horóscopo: teimosia e dogmatismo no modo de pensar

O comunicativo Mercúrio forma quadratura com o misterioso Plutão indicando conflito entre os segredos e mistérios, e a necessidade de comunicação e divulgação. Um segredo pode ser revelado ou desvendado neste dia. Indica também teimosia e dogmatismo na maneira de pensar. Isso pode contribuir para problemas e mudanças bruscas na lida com a vida prática.

ÁRIES
A situação no trabalho não é nem clara nem segura. É preciso caminhar com bastante cuidado. Não se surpreenda se tudo mudar. Mas também nada será ainda definitivo.

TOURO
Um possível equívoco ou erro no trabalho pode se revelar hoje. É bom rever os critérios que usa no trabalho. Não teime diante dos erros, mas aceite que tudo pode ser diferente.

Publicidade

GÊMEOS
Atenção a possíveis revelações na vida amorosa quanto a seus sentimentos ou ao relacionamento. Cuidado para não teimar indevidamente ou interpretar errado os sinais.

CÂNCER
Teimosia na lida com assuntos familiares e domésticos. Momento de intranquilidade interior e possíveis discussões com o cônjuge ou alguém próximo.

LEÃO
As conversas com amigos ou colegas podem revelar surpresas ou ainda criar uma discórdia difícil de reconciliar. Você tende a insistir demais em seus pontos de vista.

Publicidade

VIRGEM
Revelações podem ocorrer nos negócios e lida com dinheiro, mostrando possíveis enganos. Evite correr riscos com seu patrimônio, inclusive o corpo físico.

LIBRA
Algo surpreendente pode se revelar a respeito de si mesmo. É tempo de rever algo básico em sua atitude, talvez o excesso de crítica ou o modo dá pouco valor a certas afeições.

ESCORPIÃO
Algum problema latente em seu organismo, pode se mostrar hoje. A rotina, viagens e deslocamentos podem ser prejudicados, por forças além de sua vontade ou controle.

Publicidade

SAGITÁRIO
Tendência a ser crítico com os amigos. Algo se revela, mudando o curso das amizades e dos negócios. Use melhor o discernimento para cuidar da vida material e financeira.

CAPRICÓRNIO
As revelações e surpresas surgem na profissão. Sua imagem pode sofrer algum ataque. Os erros de discernimento trazem resultados bastante perturbadores.

AQUÁRIO
Você está proposto à experiência de aprender a respeitar os limites e as forças que estão além de seu controle. Mudar de ponto de vista ou mesmo no jeito de atuar é decisivo.

Publicidade

PEIXES
O desejo das outras pessoas pode discordar frontalmente dos seus Procure esclarecer bem o que pretende em cada relacionamento. Algo escondido pode agora se revelar.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.