Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

A visão estreita que acanha nossos gestos; confira o horóscopo

Mercúrio e Saturno em quadratura indicam as pessoas agirem com base em visão estreita e se baterem contra obstáculos. Um dia de dificuldades, que exige atitude imparcial para equilibrar as restrições presentes. É um dia para levar em conta os detalhes práticos. Sem sairmos da visão estreita, só poderemos dar com a cara na porta.

ÁRIES
As relações no trabalho tendem a trazer muitas críticas e opiniões, mas talvez compliquem mais do que ajudem. Está na hora de você trocar coisas que estão velhas.

TOURO
Você tende a agir contra si próprio, bloqueando situações no trabalho e na rotina. Atenção com a inibição devido à crítica e à intolerância, com as pessoas ou consigo mesmo.

Publicidade

GÊMEOS
Por medo às pessoas, ou talvez por excesso de crítica, você pode contrair seus sentimentos e até mesma a colocação de suas opiniões e dos gestos mais pessoais.

CÂNCER
Situações conflituosas na vida a dois e no ambiente doméstico. Os afetos e sentimentos tendem a se inibir diante de tantas considerações críticas e de tão pouca receptividade.

LEÃO
É preciso assumir com rigor os compromissos do dia, mas sem exageros. Você terá que ceder a certas obrigações no trabalho, mesmo que preferisse cuidar apenas do que gosta.

Publicidade

VIRGEM
Você terá que respeitar limitações e restrições, ao cuidar do dinheiro e dos negócios. A racionalidade e o sentido prático devem dar os limites para seus gostos e desejos.

LIBRA
Os problemas com a casa e a família tendem a lhe perturbar fortemente. O excesso de rigor pode agir contra você mesmo. Cumpra os deveres mas não se reprima nem se iniba.

ESCORPIÃO
Alguma forma de abatimento pode surgir, em contraste à motivação dos dias anteriores. Evite alimentar o pessimismo, e cuide dos deveres práticos que lhe impõem limites.

Publicidade

SAGITÁRIO
Nos negócios e na relação com amigos, é um dia para lidar com as restrições que se apresentam. Você fica melancólico, por não apreciar nem saber lidar com restrições.

CAPRICÓRNIO
As limitações se evidenciam no trabalho e suas resistências aparecem podendo paralisar as atividades. Um dia estimulante para as relações de amizade e a afetividade social.

AQUÁRIO
Sentimentos e desejos secretos vão contra suas decisões racionais, levando-o a um estado de conflito. Por outro lado, é hora de encaminhar novas atuações no trabalho.

Publicidade

PEIXES
O conflito e a insatisfação se acentuam, devido a certas impossibilidades ou contradições com amigos. As cobranças materiais estão mais fortes e pressionam com mais força.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.