Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: um triz para crispar e criar atrito

Mercúrio em Libra forma oposição com Marte em Áries leva as pessoas a discordar de modo inamistoso e agressivo, com atitudes impertinentes e ataques os mais descabidos quando se tratar de uma disputa, discórdia ou comentário crítico. É aspecto perigoso para as relações humanas, assim como para as atividades de comunicação e transporte. Os movimentos estão por um triz para se crispar e criar atritos.

ÁRIES
Momento de tensão nas relações pessoais, no casamento e participações sociais. As forças precisam se equilibrar. Não exagere dramaticamente ou tudo fica mais difícil.

TOURO
O cotidiano de trabalho traz contradições e dificuldade de relação. As ações levam ao resultado oposto, na medida em que use força ou persuasão para impor seus receios.

Publicidade

GÊMEOS
As relações de amizade e amor vão destoar, uma levando a outra a crises. Discussão com amigos e a pessoa amada. Ao acirrá-las vai complicar ainda mais a situação.

CÂNCER
Tomar decisões em relação à casa e à família, por mais que seja oportuno, é dificultado por tentar vitórias exacerbadas. Não acredite no que lhe parece tão necessário.

LEÃO
Dia de grande tensão e atritos intelectuais. Você pode se acertar nas conversações com as pessoas, desde que mantenha a objetividade e não trate a outra parte como inimigo.

Publicidade

VIRGEM
O anseio por conquistas materiais é forte e seu intelecto está aguçado. Com isso, pode provocar atritos e rupturas com suas ações. Evite crispar as negociações, ou irá perder.

LIBRA
Momento de conflito perigoso nas relações pessoais. Posicione-se com vigor, mas sem destruir os partícipes. Não transforme os parceiros em inimigos.

ESCORPIÃO
Momento delicado para a saúde e as condições de equilíbrio do corpo e da mente. As tensões sobrecarregam o sistema nervoso. Um dia para cultivar o equilíbrio interior.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os desejos amorosos perturbam a ordem e as convenções nas relações sociais. A impaciência e a impulsividade emocional são fatores de agitação do ambiente.

CAPRICÓRNIO
Seu sentido de estratégia favorece as conquistas no trabalho. No entanto, há fatores não vá passar do ponto e querer conquistar o que viria a destruir o que está feito.

AQUÁRIO
Discussões por questões filosóficas e na condução das ações práticas. Ruptura ou afastamento com os opositores intelectuais. Possíveis encrencas em viagens e estudos.

Publicidade

PEIXES
Você pode estar decidido a resolver questões financeiras na base da imposição e de fazer valer a sua força. Erro, pois isso pode levar a prejuízos, apesar de alguma possível vitória.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.