Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: tempo de construir

A Lua Crescente e Vênus em sextil com a Cabeça do Dragão forma bela configuração no que diz respeito à disposição emocional para com trabalhos e grandes tarefas a serem cumpridas. Há algo que lentamente está se formando, e esse algo é o que dá sentido à vida no momento, embora um sentido ainda não inteiramente percebido por nós. Um dia para construir algo de belo e bom para nossa vida.

ÁRIES
Os sentimentos afetivos e amorosos se firmam com graça e força. Algumas atividades com as pessoas queridas podem ser surpreendentemente adequadas e satisfatórias.

TOURO
Perceba como algo está se fundamentando, mesmo que lentamente, em sua vida. Disponha-se simpaticamente a esse trabalho – inclusive para tudo render mais dinheiro.

Publicidade

GÊMEOS
O cotidiano tende a lhe sorrir de maneira especial. Você se entusiasma com algumas pessoas e elas tendem a corresponder quase que plenamente.

CÂNCER
Início de alguma estabilidade financeira e material, embora não seja ainda um patamar definitivo. Momento agitado mas positivo para as atividades de rotina, viagens e estudos.

LEÃO
Boa vontade para com os amigos e as ideias que podem alimentar um futuro mais legal para você. Mas não fique só no sentimento: arregace as mangas e vá à ação.

Publicidade

VIRGEM
O que antes era apenas dificuldade e luta árdua, agora começa a se incorporar de modo positivo. Você está mais confiante e já começa a usufruir de alguma liberdade.

LIBRA
Você tende a se sentir melhor por estar se adequando a projetos futuros de seu especial interesse. As indecisões vão embora e você se firma naquilo que pretende mesmo ser.

ESCORPIÃO
As decisões no trabalho podem agora começar a mostrar o melhor resultado. Uma ordem nova está se instalando na carreira e na rotina de sua atividade. Fique aberto a isso.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um sentimento novo para viver a vida daqui em diante é o que de melhor você pode estar colhendo nestes dias. Mudanças no trabalho reforçam esse sentimento positivamente.

CAPRICÓRNIO
Alguns processos de limpeza e regeneração podem ter uma etapa completada. Ainda não é tudo, mas já é o bastante para você começar a perceber o futuro que se abre adiante.

AQUÁRIO
Um novo relacionamento a dois está, finalmente, se constituindo em sua vida. Ainda há passos vários a serem dados, mas agora você já pode vislumbrar melhor o caminho.

Publicidade

PEIXES
Talvez possa já, adiantadamente, curtir a nova rotina de trabalho, mesmo que ela não esteja completamente constituída. Disponha-se com boa vontade a ela.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.